Com torcida única, clássico Vi-Rio acontece neste sábado no Salvador Costa
Artilheiros dos times, Patrick e Edinho fazem duelo à parte no confronto deste sábado, que terá torcida única do Alvianil em casa
Escute essa reportagem
O Salvador Costa volta a receber um jogo do Vitória neste sábado (13), às 15h, pela terceira rodada da segunda fase da Copa Espírito Santo. Depois de cumprir um jogo de suspensão como mandante, o Alvianil vai enfrentar o Rio Branco, no Vi-Rio número 348.
No Grupo B da competição, o time de Bento Ferreira lidera com seis pontos, tendo vencido os dois jogos iniciais. Já o Capa-Preta vive a pressão de maus desempenhos e resultados, com apenas um ponto somado no Grupo A, cinco atrás do líder Porto Vitória.
PROJEÇÕES
Patrick, artilheiro do Vitória no campeonato com cinco gols, projetou o confronto. “A gente sabe que clássico é bastante difícil, com uma atmosfera diferente e costuma ser resolvido nos detalhes”.
“Esperamos vencer o primeiro clássico no ano e, depois de muito tempo, em casa, com o apoio da nossa torcida, e consequentemente conseguir os três pontos para seguir na nossa caminhada”, prosseguiu.
“Estou muito feliz pelo meu momento, independente se estou lá ou vindo do banco, sempre ajudando o Vitória. Espero poder seguir com esse meu momento de gols, boas atuações, para que eu possa fazer um grande ano, terminar com o pé direito e poder conquistar coisas maiores”, completou.
Edinho, experiente atacante do Rio Branco e vice-artilheiro da Copa ES com seis gols marcados, falou sobre a má fase do time.
“Nos jogos teoricamente mais fáceis, contra Capixaba e Linhares, somamos apenas um ponto: perdemos um e empatamos o outro. Agora, no clássico contra o Vitória, precisamos chegar com uma postura diferente”.
“Abrimos mão até de jogar bem, pois precisamos somar três pontos. A importância maior agora é somar pontos, independente do espetáculo, de jogar bem. Abrimos mão de tudo isso para sair com a vitória, que não conseguimos ainda nesta segunda fase. Precisamos vencer para encostar no Porto Vitória", concluiu.
RETROSPECTO RECENTE
Esta será a terceira vez no ano que Vitória e Rio Branco vão duelar. Na primeira partida, pelo Capixabão, no dia 18 de fevereiro, o Capa-Preta venceu por 1 a 0, com gol de Edinho.
E mais recentemente, ocorreu um empate sem gols, em 08 de junho, pela primeira fase da Copinha.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários