X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Capixaba

Com torcida única, clássico Vi-Rio acontece neste sábado no Salvador Costa

Artilheiros dos times, Patrick e Edinho fazem duelo à parte no confronto deste sábado, que terá torcida única do Alvianil em casa


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Com torcida única, clássico Vi-Rio acontece neste sábado no Salvador Costa
Patrick e Edinho são os artilheiros dos seus times na Copa ES, com cinco e seis gols feitos, respectivamente |  Foto: Clara Fafá/ Vitória FC e Laila Pecorari/ Rio Branco

O Salvador Costa volta a receber um jogo do Vitória neste sábado (13), às 15h, pela terceira rodada da segunda fase da Copa Espírito Santo. Depois de cumprir um jogo de suspensão como mandante, o Alvianil vai enfrentar o Rio Branco, no Vi-Rio número 348.

No Grupo B da competição, o time de Bento Ferreira lidera com seis pontos, tendo vencido os dois jogos iniciais. Já o Capa-Preta vive a pressão de maus desempenhos e resultados, com apenas um ponto somado no Grupo A, cinco atrás do líder Porto Vitória.

PROJEÇÕES

Patrick, artilheiro do Vitória no campeonato com cinco gols, projetou o confronto. “A gente sabe que clássico é bastante difícil, com uma atmosfera diferente e costuma ser resolvido nos detalhes”.

“Esperamos vencer o primeiro clássico no ano e, depois de muito tempo, em casa, com o apoio da nossa torcida, e consequentemente conseguir os três pontos para seguir na nossa caminhada”, prosseguiu.

“Estou muito feliz pelo meu momento, independente se estou lá ou vindo do banco, sempre ajudando o Vitória. Espero poder seguir com esse meu momento de gols, boas atuações, para que eu possa fazer um grande ano, terminar com o pé direito e poder conquistar coisas maiores”, completou.

Edinho, experiente atacante do Rio Branco e vice-artilheiro da Copa ES com seis gols marcados, falou sobre a má fase do time.

“Nos jogos teoricamente mais fáceis, contra Capixaba e Linhares, somamos apenas um ponto: perdemos um e empatamos o outro. Agora, no clássico contra o Vitória, precisamos chegar com uma postura diferente”.

“Abrimos mão até de jogar bem, pois precisamos somar três pontos. A importância maior agora é somar pontos, independente do espetáculo, de jogar bem. Abrimos mão de tudo isso para sair com a vitória, que não conseguimos ainda nesta segunda fase. Precisamos vencer para encostar no Porto Vitória", concluiu.

RETROSPECTO RECENTE

Esta será a terceira vez no ano que Vitória e Rio Branco vão duelar. Na primeira partida, pelo Capixabão, no dia 18 de fevereiro, o Capa-Preta venceu por 1 a 0, com gol de Edinho.

E mais recentemente, ocorreu um empate sem gols, em 08 de junho, pela primeira fase da Copinha.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: