X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Capixaba

Capixaba Yuri Falcão está na final da etapa do Brasil da Copa do Mundo de Boxe

Tio de Yuri, Yamaguchi Falcão, conversou com a equipe do Tribuna Online e expressou a sua felicidade em ver o sobrinho chegando a final


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Capixaba Yuri Falcão está na final da etapa do Brasil da Copa do Mundo de Boxe
Yuri Falcão está na final da etapa do Brasil da Copa do Mundo de Boxe |  Foto: Alexandre Loureiro/COB

O boxeador capixaba Yuri Falcão, de 22 anos, está na final da etapa do Brasil da Copa do Mundo de Boxe após vencer o inglês Mulghazai Patris por decisão unânime dos juízes. Yuri já havia vencido o atual campeão olímpico da categoria 65kg, o uzbeque Asadkhuja Muydinkhujaev, pelas quartas de final da competição.

O capixaba irá enfrentar o indiano Jamwal Abhinash, que venceu o italiano Gialuigi Malanga na outra semi final também por decisão unânime dos juízes.

A grande final acontece neste sábado (5) a partir das 19h.

"A família está muito feliz e gostando de cada passo do Yuri", diz Yamaguchi Falcão

O tio de Yuri, Yamaguchi Falcão, conversou com a equipe do Tribuna Online e expressou a sua felicidade em ver o sobrinho chegando a final da etapa do Brasil da Copa do Mundo de Boxe.

"A família tá muito contente com o resultado do Yuri, as lutas que ele vem fazendo mostram o crescimento em cada luta. É um cara que tá crescendo muito em cada combate e isso pra mim é muito legal porque muitos falam que ele parece muito o Yamaguchi, muitos falam que ele parece comigo lutando e é um cara que tem um coração muito grande com a família", disse o medalhista olímpico.

Yamaguchi ainda falou do espírito de campeão que o sobrinho carrega sempre buscando melhorar em cada luta e também pedindo ajuda para crescer.

"É um cara que tem coração de campeão, um cara que busca sempre ser campeão, sempre melhorar a cada luta. E ele pede ajuda, opiniões, sabe entender e isso é legal, eu acho que o campeão é isso. Ele tá se mostrando um atleta que tem grande chance de não ser só um medalhista, não só participar dos Jogos Olímpicos mas sim um medalhista de ouro", completou.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: