Capixaba conquista medalha no tiro esportivo paralímpico
Copa do Mundo da modalidade aconteceu em Nova Déli, na Índia
Escute essa reportagem
O capixaba Bruno Kiefer deu importante contribuição para o Brasil realizar mais um grande feito no tiro esportivo paralímpico. Na última quinta-feira (14), a seleção brasileira encerrou a disputa na Copa do Mundo com duas medalhas de ouro e uma de prata. A competição aconteceu em Nova Déli, na Índia.
A primeira medalha de ouro foi conquistada na disputa por equipe, na prova R4 – time misto 10m carabina de ar em pé SH2, no sábado (09), pelos paratletas Bruno Kiefer, Alexandre Galgani e Jéssica Michalack. Em 2023, o trio também fez história ao conquistar uma medalha inédita no Campeonato Mundial na disputa por equipes mista. A edição foi realizada no mês de setembro, em Lima, no Peru.
Leia mais sobre Esporte Capixaba
O capixaba também subiu ao topo do pódio junto à atiradora catarinense Jéssica Michalack, na prova R11 - dupla mista 10m carabina de ar em pé SH2. Na última disputa, realizada na última quinta-feira (14), a equipe alcançou a medalha de prata na prova de R5 – time misto 10m carabina de ar deitado SH2. Com o resultado, o Brasil fez a melhor campanha em uma Copa do Mundo da modalidade.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários