X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Capixaba

Aulão para defesa feminina neste sábado

Evento será aberto ao público, no Parque Pedra da Cebola


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Aulão para defesa feminina neste sábado
Aulão gratuito do projeto Força Feminina será neste sábado, das 9h às 13h |  Foto: Divulgação

Criado para ser um espaço de união, compartilhamento de experiências e combate à violência contra a mulher, o projeto social Força Feminina realizará um aulão gratuito de defesa pessoal neste sábado (31), aberto ao público, no Parque Pedra da Cebola, em Vitória, das 9h às 13 horas.

O aulão será uma oportunidade aberta ao público para conhecer o projeto, vivenciar as técnicas de defesa pessoal e participar das discussões sobre a prevenção da violência contra a mulher. Além das demonstrações práticas, o evento contará com rodas de conversa sobre segurança e estratégias de proteção, fortalecendo a conscientização e a mobilização em torno da causa.

Manuela Feliz, uma das idealizadoras do projeto, afirmou: “Acreditamos que a autodefesa é uma ferramenta poderosa para a prevenção da violência contra a mulher, mas também é fundamental que possamos falar abertamente sobre as diversas formas de violência que enfrentamos no dia a dia”.

O Força Feminina oferece esse espaço de aprendizado e diálogo, onde as mulheres podem se fortalecer tanto física quanto emocionalmente”, continuou.

Alinhado ao seu compromisso com a responsabilidade social e o empoderamento feminino, o projeto Força Feminina reforça a missão da ArcelorMittal de patrocinar iniciativas que transformam vidas e fortalecem comunidades.

“Apoiar o Força Feminina é mais do que um investimento social, é uma maneira de contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e segura para as mulheres. Estamos comprometidos com a promoção da igualdade e com iniciativas que oferecem às mulheres as ferramentas necessárias para enfrentar e superar a violência”, destaca a gerente de Comunicação e Relações Institucionais da empresa, Carla Brunoro.

Sobre

O Força Feminina é um projeto da Associação de Taekwondo da Grande Vitória. Mais informações podem ser acompanhadas pelo Instagram @ffdefesapessoal.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: