Aulão para defesa feminina neste sábado
Evento será aberto ao público, no Parque Pedra da Cebola
Escute essa reportagem
Criado para ser um espaço de união, compartilhamento de experiências e combate à violência contra a mulher, o projeto social Força Feminina realizará um aulão gratuito de defesa pessoal neste sábado (31), aberto ao público, no Parque Pedra da Cebola, em Vitória, das 9h às 13 horas.
O aulão será uma oportunidade aberta ao público para conhecer o projeto, vivenciar as técnicas de defesa pessoal e participar das discussões sobre a prevenção da violência contra a mulher. Além das demonstrações práticas, o evento contará com rodas de conversa sobre segurança e estratégias de proteção, fortalecendo a conscientização e a mobilização em torno da causa.
Manuela Feliz, uma das idealizadoras do projeto, afirmou: “Acreditamos que a autodefesa é uma ferramenta poderosa para a prevenção da violência contra a mulher, mas também é fundamental que possamos falar abertamente sobre as diversas formas de violência que enfrentamos no dia a dia”.
O Força Feminina oferece esse espaço de aprendizado e diálogo, onde as mulheres podem se fortalecer tanto física quanto emocionalmente”, continuou.
Alinhado ao seu compromisso com a responsabilidade social e o empoderamento feminino, o projeto Força Feminina reforça a missão da ArcelorMittal de patrocinar iniciativas que transformam vidas e fortalecem comunidades.
“Apoiar o Força Feminina é mais do que um investimento social, é uma maneira de contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e segura para as mulheres. Estamos comprometidos com a promoção da igualdade e com iniciativas que oferecem às mulheres as ferramentas necessárias para enfrentar e superar a violência”, destaca a gerente de Comunicação e Relações Institucionais da empresa, Carla Brunoro.
Sobre
O Força Feminina é um projeto da Associação de Taekwondo da Grande Vitória. Mais informações podem ser acompanhadas pelo Instagram @ffdefesapessoal.
Comentários