Adversário da Desportiva na estreia da Vitória Cup vem de eliminação recente
Em jogo único pela segunda rodada da Copa da Argentina, o Banfield perdeu para o Tigre por 2 a 0 e acabou eliminado da competição
Escute essa reportagem

É dia de estreia da Vitória Cup e a Desportiva colocará todas as suas forças para enfrentar o Banfield, da Argentina, e representar o Espírito Santo em uma competição internacional a partir desta quarta-feira (02). A bola vai rolar no estádio Engenheiro Araripe às 20 horas. O Banfield, adversário grená na noite dessa estreia, vem de uma dura derrota na última sexta-feira.
Em jogo único pela segunda rodada da Copa da Argentina, o time perdeu para o Tigre por 2 a 0, no estádio Nuevo Francisco Urbano, em Morón, na grande Buenos Aires, e foi eliminado.
No Campeonato Argentino, a equipe verde e branca terminou a primeira fase na 14ª colocação do Grupo A, que continha 15 clubes, e com 14 pontos em 16 partidas. A Vitória Cup está sendo uma preparação para o retorno do campeonato nacional, no próximo dia 13.
O Club Atlético Banfield é um dos clubes de futebol mais tradicionais da Argentina. Fundado em 21 de janeiro de 1896, a equipe disputa a elite do Campeonato Argentino e tem sede no bairro de Banfield, localizado na cidade de Lomas de Zamora, na região metropolitana de Buenos Aires.
Seu estádio, o Florencio Sola, acomoda aproximadamente 35 mil torcedores. O maior rival é o Lanús, e entre suas principais conquistas está o título de campeão argentino, além de quatro vezes ter ficado com o vice-campeonato.
CHEGADAS AO ESTADO
O Banfield chegou ao Espírito Santo ontem e a delegação está hospedada no Park do China, em Domingos Martins.
Os outros clubes participantes, Cruzeiro e Defensa y Justicia pousarão hoje na capitala capixaba. Às 18 horas, o Defensa estará no hotel Sheraton, na Praia do Canto, enquanto a Raposa chega às 21 horas no Golden Tulip, na Praia do Canto.
DESPORTIVA X BANFIELD
Prováveis escalações:
Desportiva: Camilatto; Weslen, Pedro Botelho, Barboza e Gabriel; Mariano, Alex Galo e João Paulo; Vitinho, Vinícius Baiano e João Guilherme. Técnico: Rodrigo César
Banfield: Sanguinetti; Di Luciano, Maldonado, Pombo e Abraham; Río, López Garcia, Gonzalo Ríos e Vega; Alaniz e Arturia. Técnico: Pedro Troglio
Horário: 20 horas
Estádio: Engenheiro Araripe (Cariacica)
Árbitro: Marcos Felipe Martins
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários