X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Especulado no São Mateus, Bruno acerta com time amador


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Especulado no São Mateus, Bruno acerta com time amador
|  Foto: Divulgação/Registanea

Com o nome circulado no noticiário de vários times profissionais nos últimos meses, o destino do goleiro Bruno será o futebol amador. O ex-jogador do Flamengo e do Atlético/MG acertou com a Associação Registanea Esporte Clube, que disputa campeonatos amadores em Varginha (MG) e no Sul de Minas Gerais.

A contratação foi divulgada na página do Registanea no Facebook. Além de fotos, Bruno aparece em um vídeo publicado no último dia 01 e confirma o acerto: "Fechadão, fechadão, bora, vamo que vamo!". 

O goleiro, de 35 anos, cumpre pena em regime semiaberto domiciliar pelo assassinato de Eliza Samudio, em 2010, caso que chocou o País. 

Neste ano, ele foi oferecido a dois clubes do futebol capixaba por meio de um agente. Conforme antecipado pelo Tribuna Online, o Rio Branco de Venda Nova recusou a contratação do goleiro em janeiro.

O São Mateus, porém, estudou a possibilidade da contratação e o dirigente Pedro Arthur chegou a falar sobre o desejo de contar com o atleta, no dia 01 de fevereiro. Entretanto, após repercussão negativa, o clube se posicionou oficialmente, nas redes sociais, no mesmo dia, afirmando que não iria contratar o jogador. A página oficial do Bruno no Instagram publicou nota afirmando que a negociação com o São Mateus não seria real, mas a postagem foi apagada poucas horas depois. 

Ainda neste ano, o Operário/MT e o Fluminense de Feira/BA, também negociaram com o jogador, mas também desistiram do negócio após a repercussão da notícia e até mesmo perda de patrocinadores. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: