X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Especulado no São Mateus, Bruno acerta com time amador

| 05/02/2020 15:20 h

Imagem ilustrativa da imagem Especulado no São Mateus, Bruno acerta com time amador

Com o nome circulado no noticiário de vários times profissionais nos últimos meses, o destino do goleiro Bruno será o futebol amador. O ex-jogador do Flamengo e do Atlético/MG acertou com a Associação Registanea Esporte Clube, que disputa campeonatos amadores em Varginha (MG) e no Sul de Minas Gerais.

A contratação foi divulgada na página do Registanea no Facebook. Além de fotos, Bruno aparece em um vídeo publicado no último dia 01 e confirma o acerto: "Fechadão, fechadão, bora, vamo que vamo!". 

O goleiro, de 35 anos, cumpre pena em regime semiaberto domiciliar pelo assassinato de Eliza Samudio, em 2010, caso que chocou o País. 

Neste ano, ele foi oferecido a dois clubes do futebol capixaba por meio de um agente. Conforme antecipado pelo Tribuna Online, o Rio Branco de Venda Nova recusou a contratação do goleiro em janeiro.

O São Mateus, porém, estudou a possibilidade da contratação e o dirigente Pedro Arthur chegou a falar sobre o desejo de contar com o atleta, no dia 01 de fevereiro. Entretanto, após repercussão negativa, o clube se posicionou oficialmente, nas redes sociais, no mesmo dia, afirmando que não iria contratar o jogador. A página oficial do Bruno no Instagram publicou nota afirmando que a negociação com o São Mateus não seria real, mas a postagem foi apagada poucas horas depois. 

Ainda neste ano, o Operário/MT e o Fluminense de Feira/BA, também negociaram com o jogador, mas também desistiram do negócio após a repercussão da notícia e até mesmo perda de patrocinadores. 

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS