X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Enner Valencia e Alan Patrick treinam e podem reforçar Internacional diante do Cruzeiro


A forte chuva que castiga Porto Alegre não impediu que o Internacional treinasse na manhã desta quarta-feira. E o técnico Eduardo Coudet teve duas grandes notícias durante as atividades: os titulares Enner Valencia e Alan Patrick treinaram normalmente e podem voltar a defender a equipe na visita ao Cruzeiro, no sábado.

O meia sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda diante do Real Tomayapo, na Copa Sul-Americana, e desfalcou o time por cinco jogos. Já o atacante equatoriano vinha atuando com dores no tornozelo desde o Campeonato Gaúcho, em lesão sofrida no clássico com o Grêmio, em fevereiro.

O retorno das importantes peças dá alívio ao técnico Eduardo Coudet, bastante vaiado, assim como o time, no empate por 1 a 1 diante do Atlético-GO, domingo, no Beira-Rio, por 1 a 1. O time gaúcho saiu atrás do marcador e não teve forças para buscar a virada.

Depois de duas vitórias seguidas no Brasileirão, o Inter perdeu do Athetico-PR e empatou com os goianos em jogo que valia a liderança isolada. A meta é brigar pelo topo da tabela e Coudet espera ter seu maestro e seu goleador no Mineirão para voltar a surpreender fora de casa, como fez no 1 a 0 sobre o Palmeiras.

O colombiano Borre assumiu a vaga de Valência e desencantou com dois gols nos últimos dois jogos, enquanto Maurício não conseguiu substituir Allan Patrick à altura e vem recebendo muitas críticas. Para piorar, o jovem meia ainda sofre com assédio de outras equipes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: