X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Enfermeira de Schumacher é suspeita de envolvimento em caso de chantagem


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma nova personagem veio à tona no caso da tentativa de extorsão à família do ex-piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher. Uma enfermeira é investigada por supostamente ter participado do episódio, segundo o jornal espanhol Marca.

O nome da enfermeira não foi revelado pela publicação. Desde o acidente sofrido por Michael Schumacher, em 2013, a família do alemão mantém o estado de saúde do ex-piloto em absoluto sigilo.

Markus Fritsche (ex-segurança de Schumacher), Yilmaz Tozturkan (segurança de casa noturna) e Daniel Lins (filho de Tozturkan e especialista em tecnologia) teriam ameaçado a família de Schumacher e pedido dinheiro para não revelar publicamente imagens e arquivos pessoais do ex-piloto de Fórmula 1.

O trio foi detido em junho. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, mais de 1.500 arquivos pessoais do ex-piloto foram roubados. Eles estavam armazenados em quatro pen-drives e dois discos rígidos.

No início do julgamento dos três homens, o nome da enfermeira foi citado como possível participante do esquema de extorsão. A profissional de saúde teria ajudado os acusados a obterem informações, imagens e vídeos do ex-piloto.

Uma outra funcionária que trabalha com a família de Michael Schumacher testemunhou no tribunal, dizendo que tinha visto "coisas não muito bonitas", suspeitando do comportamento da enfermeira no caso.

A enfermeira não foi acusada oficialmente. As autoridades seguem investigando se a mulher teve, realmente, participação direta na tentativa de extorsão contra a família de Michael Schumacher.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: