X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Endrick treina, mas pode ser poupado no Palmeiras na Libertadores


O técnico Abel Ferreira contou com um reforço e uma baixa no treino do Palmeiras, nesta quarta-feira. O atacante Endrick treinou com os demais jogadores no gramado, enquanto o volante Zé Rafael não participou da atividade. O clube paulista não confirmou se o meio-campista será desfalque na partida contra o Liverpool, na quinta, no Allianz Parque, pela Copa Libertadores.

Endrick vinha como dúvida desde o mês passado, em razão do desconforto que sentiu na perna direita ainda no amistoso da seleção brasileira com a Espanha, em Madri. Na segunda partida da final do Paulistão, o jovem jogador deixou o confronto mais cedo, no segundo tempo.

Zé Rafael, por sua vez, ficou fora do minijogo em campo reduzido que o técnico Abel Ferreira comandou nesta quarta, com foco na parte tática e técnica. O volante foi preservado por "desgaste acumulado", de acordo com o clube. Ele fez um trabalho individual no centro de excelência.

Se Zé Rafael não teve condições de treino, outro volante treinou normalmente e deverá ser titular na quinta. O argentino Aníbal Moreno projetou jogo complicado contra os uruguaios. "O Liverpool é um time muito forte como todas as equipes uruguaias e nós já viramos a página. Agora estamos com o foco no jogo de amanhã (quinta). Esperamos fazer o nosso melhor e conseguir os três pontos", projetou.

ARENA BARUERI

O time paulista vai jogar apenas uma vez no Allianz Parque nas primeiras nove rodadas do Brasileirão. O clube trocou seu estádio pela Arena Barueri em três partidas por sua própria decisão, devido a choques de datas com shows já agendados para o estádio localizado na capital.

As partidas que saíram do Allianz Parque e foram transferidos para Barueri são contra Internacional (17/04), Athletico-PR (12/05) e Vasco (26/05). Nestas datas, o estádio palmeirense receberá apresentações musicais de Jonas Brothers, Louis Tomlinson e Andrea Bocelli.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: