X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Endrick cita Botafogo e pede Palmeiras firme por taça: 'Não baixar guarda'


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O atacante Endrick citou o exemplo do Botafogo na liderança e pregou pés no chão ao Palmeiras na briga pelo título do Campeonato Brasileiro após a goleada por 4 a 0 sobre o América-MG, no Allianz Parque, pelo Brasileirão.

"Como vocês viram, o Botafogo também estava bem na liderança, a gente está na liderança agora, não vamos baixar a guarda, manter o pé no chão".

Para o artilheiro, o fato de o Palmeiras se isolar na liderança não garante que o título do campeonato está sacrametado.

"Para a gente não tem nada ganho, manter pés no chão. Ficar bem, treinar bastante, tem jogo contra Fluminense, jogo difícil, campeão da Libertadores. Espero que possamos fazer um bom jogo e chegar na ultima rodada e também fazer um bom jogo."

Com a vitória sobre o América-MG por 4 a 0, nesta quarta (29), o Palmeiras se isolou na liderança com os resultados da 36ª rodada do Brasileirão. O Alviverde chegou a 66 pontos e contou com tropeços dos adversários na briga para abrir três pontos na dianteira.

Botafogo, Atlético-MG e Flamengo vêm atrás, com 63, e dependem de tropeços do Alviverde para buscar a taça. Já o Palmeiras pode ser campeão no próximo domingo. Para isso, precisa bater o Fluminense e torcer para que seus rivais mais próximos não vençam.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: