X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Emocionado, Italo Ferreira dedica troféu da etapa de Saquarema ao pai: 'Esse é para você'


Emoção e lágrimas. A conquista da etapa de Saquarema do Circuito Mundial de surfe levou o potiguar Italo Ferreira a extravasar seus sentimentos nas areias da praia de Itaúna nesta sexta-feira. Após ser bastante festejado pelos torcedores, o surfista subiu ao palco para receber o prêmio e ofereceu o troféu da etapa ao seu pai.

"A gente veio do nada. As pessoas não sabem o que a gente passou para chegar até aqui. O quanto a gente se dedicou e acreditou que isso era possível. Então, esse troféu é para você" , disse Italo antes de homenagear o pai Luiz Ferreira, também conhecido como Luizinho.

Ainda sem saber como explicar o triunfo sobre o compatriota Yago Dora na decisão, ele lembrou dos momentos difíceis que enfrentou e sua trajetória e creditou o resultado na competição ao poder da oração.

"A gente orou muito esses dias na minha casa, com a minha mãe. Pô, é só Deus, não tem o que explicar. A minha vida inteira, todas as minhas vitórias. Não adianta você tentar na força do braço que não vai acontecer. Eu só fiz a parte mais fácil", afirmou.

Ao final da conquista, Italo saiu carregado pelos companheiros. Antes, no palco, ele fez a festa ao lado do vice-campeão Yago Dora, que também arrancou aplausos dos torcedores pelo desempenho na etapa de Saquarema.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: