X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta? Faça o login

Login

ATENÇÃO

Para sua segurança, a partir do dia 24/06, o acesso ao portal TRIBUNA ONLINE, ao CLUBE DE VANTAGENS e ao APP A TRIBUNA DIGITAL será feito usando o seu e-mail como login e o seu CPF ou CNPJ como senha. Dúvidas: Whatsapp para 27 99583-2597 ou ligue pelo 27 3323-6333.

Whats SUPORTE AO ASSINANTE

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

logo do clube de vantagens em 4k

Confirme alguns dados para seu primeiro acesso ao clube de vantagens:

Esportes

WhatsApp Icone Facebook Icone Twitter Icone

Emiliano Díaz descarta indireta de Yuri Alberto a Romero: ‘É normal, tudo tranquilo’

foto autor
Estadão Conteúdo
20/01/2025 - 0:05

Ouvir

Escute essa reportagem

Não há briga entre o elenco do Corinthians. Ao menos é o que diz o auxiliar técnico Emiliano Díaz. O filho do treinador Ramón Díaz minimizou o post de Yuri Alberto após a partida. Alguns torcedores especularam que a mensagem do atacante seria uma indireta a Ángel Romero. O paraguaio bateu e perdeu um pênalti, após discutir com o camisa 9 sobre quem seria o responsável pela cobrança.

“Nós conversamos com eles. Sempre eles decidem. Não tem nada polêmico... Não, mas o Yuri sempre posta coisas, não vimos nada, está tudo bem lá. Demos os parabéns para todo mundo, porque não é fácil jogar nessa situação. A verdade é que o grupo, ainda com erros e virtudes, o grupo saiu vencedor”, minimizou Emiliano.

“Se te falo algo, minto, porque a verdade é que não aconteceu nada. Discussões sempre existem no jogo. Tranquilo, acontece, é normal. Tudo tranquilo”, completou.

O Corinthians vencia a partida por 1 a 0. Aos nove minutos do segundo tempo, foi assinalado pênalti, que poderia ampliar o placar a favor do time da casa. Houve uma conversa entre Yuri Alberto e Romero sobre quem bateria a penalidade, mas o paraguaio não abriu mão da cobrança. O camisa 9 reagiu como se não gostasse.

Da raiva esse egoísmo do Romero, pode ser ídolo, mas esse estrelismo todo dá uma raiva do caralho.

A reação do Yuri Alberto diz muito sobre…
pic.twitter.com/XBlogUBJcM

— Presida (@presidatv) January 19, 2025

Romero bateu, mas o goleiro Dalton defendeu. O Velo Clube ainda empatou, com Daniel Amorim, mas Thalles Magno voltou a colocar o Corinthians na frente, para a vitória.

Após a partida, Yuri publicou uma mensagem em seu Instagram. “Deus, não permita que o ego nos coloque onde lutamos para sair”, dizia.

Imagem ilustrativa da imagem Emiliano Díaz descarta indireta de Yuri Alberto a Romero: ‘É normal, tudo tranquilo’
Yuri Alberto publicou mensagem interpretada como indireta no Instagram. Foto: @yurialberto via Instagram

O Corinthians volta a campo na quarta-feira, pela terceira rodada do Paulistão, contra o Água Santa, na Neo Química Arena, às 19h30.

Receba notícias pelo Telegram Receba notícias pelo Telegram
Receba notícias pelo Whatsapp Receba notícias pelo Whatsapp
google-news-icone

Siga-nos no Google Notícias

Siga-nos no Google Notícias

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes. Leia e comente! Já é assinante? Acesse para fazer login
Assinar Assine A Tribuna por apenas R$0,33/dia acesse todo conteúdo do portal, participe de sorteios especiais, faça parte do Clube de Vantagens com descontos em vários estabelecimentos.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso