X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Em reformulação, Guarani define saída de zagueiro e libera outros três jogadores


Ouvir

Escute essa reportagem

Além de reforços para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani também definiu a saída de alguns jogadores. O clube comunicou a rescisão com o zagueiro Rayan e liberou outros três para procurar novos clubes.

"O Guarani informa que chegou a um acordo com o zagueiro Rayan para a rescisão do seu contrato. O clube agradece os serviços prestados e deseja sucesso na sequência de sua carreira", informou o time de Campinas.

O jogador de 34 anos chegou no início da temporada após defender o Criciúma e fez 14 jogos. Ele tem passagens por outros times do interior paulista, como Mirassol, Ferroviária e até a rival Ponte Preta.

O lateral-direito Diogo Mateus, o volante Camacho e o zagueiro Pedro Henrique também foram comunicados que não estão nos planos da diretoria e do técnico Pintado. O meia Chay, em negociação com o CRB, pode ser outra baixa para a sequência.

Diogo Mateus, de 31 anos, está no Guarani desde 2021, somando 114 jogos e oito gols. Camacho, de 34, chegou neste ano e fez 21 jogos, enquanto Pedro Henrique, de 23, fez apenas dois. Chay, que também chegou em 2024, fez dez jogos.

Após empate por 1 a 1 no dérbi com a Ponte Preta, o Guarani segue na lanterna (20º) com seis pontos, oito a menos do que a Chapecoense, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O time paulista volta a campo no domingo, às 18h30, quando recebe o Sport, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP), pela 14ª rodada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: