X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Em jogo movimentado, São Paulo e Fluminense empatam no Morumbi

São Paulo e Fluminense empataram por 2 a 2


Imagem ilustrativa da imagem Em jogo movimentado, São Paulo e Fluminense empatam no Morumbi
- |  Foto: Rubens Chiri / saopaulofc

Em jogo muito movimentado no Morumbi, São Paulo e Fluminense empataram por 2 a 2, neste domingo (17), em partida válida pelo Brasileiro. O Flu abriu o placar com André, mas os donos da casa, ainda no primeiro tempo, viraram com Luciano e Patrick. Na etapa final, Manoel deixou tudo igual.

O choque de tricolores foi marcado por muitas alternativas, chances criadas e marcou um bom duelo dos técnicos Rogério Ceni e Fernando Diniz. Com o resultado, o Flu chegou aos 28 pontos e ocupa a 4ª posição. O Tricolor paulista chegou aos 24 pontos e ocupa a 8ª colocação.

Na próxima quarta, os paulistas visitam o Internacional, 20h30, no Beira-Rio. No mesmo dia, os cariocas, por sua vez, recebem o Goiás, 19h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

O duelo começou com o Fluminense se sentindo em casa dentro do Morumbi. O time de Fernando Diniz dominou as ações, marcou alto e encurralou o Tricolor em seu próprio campo - tanto que abriu o placar aos 24 minutos. E foi aí que Ceni resolveu mexer: ele precisou tirar Jandrei por lesão e aproveitou para mexer na lateral, tirando o jovem Patryck para entrada de Welington. O São Paulo cresceu no jogo, chegou ao empate em bola parada e virou ainda na primeira etapa. O Fluminense igualou as ações no segundo tempo, acertou a marcação e travou a construção do Tricolor. Em escanteio curto, os cariocas chegaram ao empate.

O Flu começou a partida imprimindo seu ritmo e deixou o rival desconfortável com seu ritmo. Com boa troca de passes e pressão para tomar a bola, a equipe tomou a iniciativa e dominou as ações. A equipe abriu o placar com André, mas se desarrumou completamente após levar o empate e a virada. O time foi envolvido pelo São Paulo, não encaixou mais a marcação e foi pouco produtivo até a entrada de Nathan, que trouxe nova vida para o time.

Diniz

Ex-técnico do São Paulo, Fernando Diniz teve uma recepção calorosa por parte de antigos companheiros de Morumbi. Jogadores e integrantes do estafe abraçaram o comandante antes de a bola rolar. Horas antes do início do jogo, ele subiu para o gramado e foi conferir de perto o estado do campo.

SÃO PAULO 2X2 FLUMINENSE

Competição: Campeonato Brasileiro

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

Dia: 17 de julho de 2022, domingo

Horário: 16h (horário de Brasília)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA /GO)

Assistentes: Bruno Raphael Pires (FIFA /GO) e Bruno Boschilia (FIFA /SC)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Cartões amarelos: Diego Costa, Luciano, Calleri, Patrick (SAO); André, Caio Paulista (FLU)

Gols: André (FLU), aos 24 minutos do primeiro tempo; Luciano (SAO), aos 33 minutos do segundo tempo; Patrick (SAO), aos 41 minutos do segundo tempo; Manoel (FLU), aos 18 minutos do segundo tempo

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: