X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Eintracht Frankfurt vence lanterna em jogo de seis gols e assume a vice-liderança do Alemão


Ouvir

Escute essa reportagem

O Eintracht Frankfurt assumiu a vice-liderança do Campeonato Alemão ao derrotar o lanterna Holstein Kiel por 4 a 2, neste domingo, no Holstein-Stadion, pela quinta rodada. Destaque também para o Werder Bremen, que superou o Hoffenheim, fora de casa, por 4 a 3.

A vitória, a quarta consecutiva na competição, levou o Frankfurt ao segundo lugar, com 12 pontos, um atrás do Bayern de Munique. O Holstein Kiel ainda não conseguiu vencer desde o seu retorno à elite e ficou estacionado em último lugar, com um ponto em cinco jogos disputados.

Apesar da disparidade na tabela, o Kiel encarou o Frankfurt de igual para igual no primeiro tempo, embalado por seus torcedores que compareceram em bom número no estádio. Mesmo assim, o time visitante saiu à frente do placar com Marmoush, aos 25. De pênalti, Machino, aos 30, deixou tudo igual.

O jogo ficou ainda melhor no segundo tempo, com um início eletrizante. Matanovic colocou o Frankfurt novamente à frente do marcador, mas Machino empatou. Aos poucos, o domínio do time visitante ficou cada vez mais evidente.

Satisfeito com o resultado, o Kiel recuou e chamou o adversário para o seu campo defensivo. A tática custou caro. O Frankfurt engoliu o lanterna da competição e confirmou a vitória por 4 a 2, com gols de Marmoush e Tuta.

No Sinsheim, o Werder Bremen confirmou a quarta derrota consecutiva do Hoffenheim na competição ao vencer por 4 a 3. De quebra, subiu para o décimo lugar, com oito pontos e deixou o rival dentro da zona de rebaixamento, na 16ª posição, com apenas três.

Dos sete gols, seis saíram no primeiro tempo. O Hoffenheim chegou a abrir 3 a 0 de vantagem, com Bulter, duas vezes, e Hlozek, mas levou a virada. Malatini e Stage, três vezes, selaram o triunfo do Werder Bremen.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: