X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

EA Sports vai excluir seleção e times da Rússia do Fifa 22

A empresa manifestou solidariedade à população ucraniana e reforçou o coro mundial que clama por paz


A EA Sports, desenvolvedora do Fifa 22, anunciou nesta quarta-feira (22) que irá excluir a seleção da Rússia e os times do campeonato russo de seu game de futebol. A empresa manifestou solidariedade à população ucraniana e reforçou o coro mundial que clama por paz e pelo fim da invasão russa.

Em nota oficial, a EA afirmou que deu início ao processo de exclusão das equipes russas de todos seus produtos do Fifa, incluindo as versões mobile e online. Além disso, a desenvolvedora está "avaliando ativamente" mudanças relacionadas em outras áreas de seus jogos.

"Nós iremos manter nossa comunidade ciente de toda ação tomada e agradecemos aos jogadores pela paciência enquanto nós trabalhamos nessas atualizações", concluiu a EA Sports.

Em decorrência da invasão à Ucrânia, a Rússia já foi suspensa por tempo indeterminado pela Fifa, o que impossibilita a participação de sua seleção na Copa do Mundo deste ano. Além disso, a Uefa mudou a sede da final da Liga dos Campeões, que seria realizada em São Petesburgo, para Paris.

CONFIRA NOTA DA EA SPORTS NA ÍNTEGRA

"A EA Sports presta solidariedade à população ucraniana e assim como muitas vozes ao redor do futebol mundial, pede por paz e pelo fim da invasão da Ucrânia. Em alinhamento com nossas parceiras Fifa e Uefa, a EA Sports deu início ao processo para remover a seleção da Rússia e todos os clubes russos dos produtos Fifa da EA Sports incluindo: Fifa 22, Fifa Mobile e Fifa Online. Nós também estamos avaliando ativamente mudanças relacionadas em outras áreas dos nossos jogos. Nós manteremos nossa comunidade atualizada de toda ação tomada, e agradecemos os jogadores pela paciência enquanto trabalhamos nessas atualizações."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: