X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

'É catastrófico': Neymar critica Mbappé a brasileiros do Real Madrid, diz rádio


Ouvir

Escute essa reportagem

Companheiros de Paris Saint-Germain por seis anos, Neymar e Mbappé nunca mantiveram relação de proximidade fora dos gramados. A dupla ainda acumula polêmicas e atritos em si que se tornaram públicos enquanto atuavam na mesma equipe. Agora, mesmo separados e jogando em clubes diferentes, o nome dos dois voltou estar ligado em mais uma situação que indicaria uma má relação entre os dois.

Isso porque o atacante do Al-Hilal teria criticado o francês para seus colegas brasileiros que atuam no Real Madrid, clube que contratou Mbappé nesta temporada. O comentário de Neymar teria sido dito ao quarteto brasileiro que joga pela equipe espanhola, Vini Jr, Rodrygo, Éder Militão e o recém-chegado Endrick.

Segundo informações do jornalista francês Cyril Hanouna, da rádio Europe 1, o atacante da seleção brasileira afirmou que dividir clube com Mbappé era "catastrófico, o inferno". A revelação aconteceu ao vivo no programa "On marche sur la tête", da rádio francesa.

"Os brasileiros do Real Madrid são amigos de Neymar. Sempre houve uma guerra entre Neymar e Mbappé. Neymar escreveu sobre Mbappé aos brasileiros, dizendo a eles que era catastrófico (jogar com ele), que era o inferno", diz Hanouna no programa.

A trajetória de polêmicas entre Neymar e Mbappé vai desde desentendimento sobre quem bateria os pênaltis da equipe até declarações do francês sobre preferir ver o brasileiro fora do clube por ele ser um "indisciplinado". Apesar das situações que vieram à tona, não há uma confirmação de que os dois mantiveram má relação durante as seis temporadas que jogaram juntos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: