X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Duelo entre Neymar x Vinícius Jr na tela da TV Tribuna/SBT

Técnico do time francês tentou despistar, mas o zagueiro Marquinhos disse que o camisa 10 está pronto para encarar o Real Madrid nesta terça (15)

Redação A Tribuna | 15/02/2022 09:58 h

Os jogadores Neymar Jr. e  Vinícius Júnior vão se enfrentar a partir das 17h |
Os jogadores Neymar Jr. e Vinícius Júnior vão se enfrentar a partir das 17h | |  Foto: Reprodução/Twitter @PSGbrasil | Reprodução/Twitter @vinijr
 

Mauricio Pochettino tentou manter mistério sobre o retorno de Neymar ao time do Paris Saint-Germain para o confronto de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid, mas o técnico argentino foi surpreendido pelo zagueiro Marquinhos. 

Em entrevista coletiva, o capitão da equipe francesa afirmou, nesta segunda (14), que o camisa 10 do PSG está pronto para o jogo de hoje, às 17h (de Brasília), que terá transmissão da TV Tribuna/SBT. O confronto de volta será no dia 9 de março.

“Com certeza ele (Neymar) está pronto. Participou do treinamento. Vamos ver as escolhas do treinador, de jogar ou deixá-lo no banco. Não sei qual será a escolha dele. Mas ele está pronto para a partida contra uma grande equipe. É o momento em que você tem que se esforçar e ele está pronto para isso”, afirmou Marquinhos.

A partida em Paris deverá marcar o retorno de Neymar aos gramados após o atacante passar mais de dois meses se recuperando de uma lesão tornozelo esquerdo.

O brasileiro não entra em campo desde o dia 28 de novembro, quando atuou na vitória do PSG diante do Saint-Étienne, por 3 a 1, pelo Campeonato Francês.

Nos últimos dias, ele voltou a treinar junto com seus companheiros, mas, segundo a imprensa francesa, não teria condições de atuar por 90 minutos contra o Real. Por esse motivo, Pochettino tem evitado cravar o retorno dele. “Não direi nada por enquanto”, afirmou o treinador.

Se o retorno de Neymar é incerto, a presença do espanhol Sergio Ramos está descartada. O zagueiro segue em recuperação de uma lesão na panturrilha direita e não joga hoje contra seu ex-clube. Já Messi voltará a enfrentar o clube contra o qual se acostumou a ser carrasco durante sua passagem vitoriosa pelo Barcelona.

No Real Madrid, o artilheiro Benzema se recuperou de dores musculares e se sente apto a jogar. “Foram muitas horas de trabalho e me sinto muito melhor. O mais importante é estar 100% da cabeça. Se eu jogar, darei tudo de mim”, disse o atacante francês, que jogará ao lado de Vinícius Júnior.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS