X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Dudu pode ficar até um ano sem jogar após lesão

Jogador se lesionou no dia 27 de agosto, na partida contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro


Imagem ilustrativa da imagem Dudu pode ficar até um ano sem jogar após lesão
Dudu passou por operação bem-sucedida na semana passada para reconstrução do ligamento cruzado anterior e reparos nos meniscos |  Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras anunciou na tarde desta segunda-feira (11) que o atacante Dudu pode ficar até um ano sem jogar após a lesão grave que sofreu no joelho direito.

O clube informou que o tempo de recuperação do camisa 7 é de nove a doze meses. Dudu realizou seu primeiro dia de fisioterapia nesta segunda com o Núcleo de Saúde e Performance na Academia de Futebol.

Dudu passou por operação bem-sucedida na semana passada para reconstrução do ligamento cruzado anterior e reparos nos meniscos.

A lesão de Dudu aconteceu no dia 27 de agosto, na partida contra o Vasco, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.

O QUE DISSE DUDU?

O ídolo alviverde deu entrevista à TV Palmeiras e falou sobre o apoio da torcida, do clube e de seus companheiros.

"Sinceramente, nunca pensei que iria passar por isso: cirurgia no joelho, seis semanas sem colocar o pé no chão. Isso é muito ruim, muito doído, mas acontece, é seguir em frente. Hoje foi o meu primeiro dia de fisioterapia, estou muito feliz de ter dado esse passo e por estar aqui na Academia de Futebol. Fiquei uma semana sem vir e já estava com saudades. Mas agora é pensar para frente, na evolução. A gente vê o carinho que a gente tem dos funcionários, dos jogadores. Eu já tinha um amor e um carinho grande pelo fisioterapeuta Marcelão [Gondo] e agora é maior ainda. É agradecer a ele por tudo o que ele está fazendo por mim, à torcida pelo carinho e, se Deus quiser, no ano que vem estaremos juntos de novo", disse Dudu, atacante do Palmeiras.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: