X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Dudu é acolhido por atletas do Palmeiras após fico; direção segue incomodada

Dudu é considerado um dos líderes do atual elenco palmeirense


A relação de Dudu com os jogadores do Palmeiras é positiva, mas a diretoria alviverde ainda não está feliz com a novela envolvendo com uma possível saída para o Cruzeiro.

Dudu foi muito bem acolhido pelos jogadores na Academia de Futebol na reapresentação da equipe na manhã desta terça-feira (18) após a goleada contra o Atlético-MG. O camisa 7 tinha receio de deixar mágoas com seus companheiros de equipe pela novela com o Cruzeiro no final de semana.

O 'Baixola' relatou a seus companheiros que está preocupado com a forma que será recebido pela torcida após a novela. Muitos torcedores pegaram no pé do jogador com a notícia, e ele tem grandes chances de ser uma das opções no banco de reservas na partida contra o Red Bull Bragantino.

Dudu é considerado um dos líderes do atual elenco palmeirense, e tem muito prestígio com todos eles. Dudu é atualmente o jogador com mais títulos pelo Palmeiras (12 taças no total), ao lado de Weverton, Gustavo Gómez, Marcos Rocha, Mayke, Junqueira e Ademir da Guia.

A diretoria do Palmeiras acredita que Dudu conduziu muito mal o processo de saída para o Cruzeiro. Ele chegou a dizer para a direção do clube que não se sentia amado e que os dirigentes queriam a sua saída.

Hoje, o posicionamento do Palmeiras é claro: vai honrar o compromisso que tem com o jogador até o final de 2025, mas não vai renovar o vínculo do atleta de 32 anos. O vínculo pode ser renovado até o fim de 2026 se ele jogar metade das partidas em sua última temporada.

Já tinha sido definido que o Dudu iria para o Cruzeiro com a autorização dele, do atleta, já que não vamos estender o contrato do Dudu e não vamos alterar em um centavo o valor do salário dele. Leila Pereira, em entrevista ao SporTV.

Segundo Danilo Lavieri, colunista do UOL, Dudu disse em suas últimas conversas com a diretoria do Palmeiras que "se garante em campo". O jogador vive a expectativa de voltar atuar após mais de 10 meses de recuperação de uma lesão grave no joelho.

O Palmeiras volta a campo na quinta-feira (20), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, quando enfrenta o Red Bull Bragantino pela 10ª rodada do Brasileiro.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: