X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Douglas Costa entra em acordo com a diretoria do Fluminense e rescinde após apenas 22 jogos


Ouvir

Escute essa reportagem

O atacante Douglas Costa é a primeira baixa do técnico Mano Menezes no Fluminense. Sem espaço no clube, o veterano de 33 anos entrou em acordo com a diretoria e antecipou o fim do contrato que terminaria em dezembro. A rescisão amigável ocorreu nesta quarta-feira.

Contratado sob enorme expectativa no começo do ano, o jogador quase não foi utilizado, atuando em somente 22 partidas e entrando somente na parte final. Sai sem anotar um gol sequer e sem deixar saudades aos torcedores.

A gota d'água para Douglas Costa, além de ver o menino Kauã Elias ganhar espaço nos últimos jogos, sendo preterido, ainda viu o clube anunciar a contratação do colombiano naturalizado peruano Kevin Serna.

O jogador já vinha sofrendo com perseguição da torcida, que o vaiava em todos os jogos que entrava. Para piorar, acabou virando um dos alvos prediletos por causa da péssima fase vivida no Brasileirão, com o time entre os piores na classificação.

Depois de ficar fora dos relacionados contra o Cuiabá - vitória carioca por 1 a 0 no fim de semana - já demonstrando que não ficaria no clube, Douglas Costa acertou os trâmites burocráticos para encerrar seu vínculo com o Fluminense. Ele buscará um clube fora do País para dar sequência na carreira.

Fernando Diniz pediu a contratação de Douglas Costa, mas pouco o utilizou, dando preferência para Arias e Keno como atacantes de beirada. Ainda tinha John Kennedy pelo meio com opção para Cano. Mano Menezes também não se empolgou dom o camisa 90.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: