X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Djokovic é eliminado por italiano número 123 do mundo em Indian Wells: 'Dia muito ruim'


Favorito ao título, Novak Djokovic surpreendeu a todos ao ser derrotado pelo italiano Luca Nardi, 123º do mundo, por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 3/6 e 6/3, em 2h22 de confronto, na madrugada desta terça, pelo Masters 1000 de Indian Wells. Ao fim do duelo, ele reconheceu a superioridade do rival, atual 123º do mundo e a sua atuação abaixo do esperado.

"Mereceu vencer. Fiquei mais surpreso com meu nível. Era muito, muito ruim. Essas duas coisas se juntam. Ele está tendo um ótimo dia e eu estou tendo um dia muito ruim", afirmou o tenista sérvio, eliminado na terceira rodada da competição.

Ainda sobre a partida, Djokovic analisou o seu rival e viu muitas qualidades no estilo de jogo e também na postura em quadra ao não demonstrar estar pressionado por disputar o torneio de Indian Wells.

"Entrou como lucky loser no sorteio principal, então não tinha nada a perder e atuou muito bem. Eu o observei jogar e sabia que possui um tênis de qualidade desde a linha de base, principalmente no forehand. Move-se bem e é muito talentoso", comentou Djokovic.

O primeiro set teve apenas uma quebra de serviço, conquistada por Nardi. Com tênis bastante regular, o tenista italiano conseguiu encaixar bem os seus golpes e vencer a parcial por 6/4.

Djokovic reagiu no segundo set e conseguiu se impor. Abriu vantagem de 2 a 0, sofreu com algumas oscilações, mas voltou a quebrar um serviço e chegou a 5 a 2. Luca Nardi ainda tentou reagir, mas a experiência do sérvio foi decisiva para definir o empate com triunfo de 6/3.

Tudo indicava que a virada aconteceria no set final, mas Luca Nardi surpreendeu o atual número com seu estilo agressivo e boas devoluções. Com uma atuação irregular, Djkovic cometeu muitas falhas. O italiano abriu vantagem de 4 a 2 e teve sangue frio para fechar a terceira parcial em 6/3 e emplacar uma das maiores surpresas do torneio até aqui.

MEDVEDEV VENCE

Daniil Medvedev também entrou em quadra em Indian Wells e teve bastante trabalho para confirmar a vitória sobre Sebastian Korda, atual número 29 do ranking. Ele bateu o americano por 2 sets 1, parciais de 6/4, 5/7 e 6/3 em 2h30 de duelo.

Este foi o quarto jogo entre Medvedev e Korda e o placar é de equilíbrio, com duas vitórias para cada lado. Garantido nas oitavas de final do torneio, o tenista russo enfrenta o búlgaro Grigor Dimitrov.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: