X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Diretoria do Real Madrid dá voto de confiança a Ancelotti após derrota para o Milan


Ouvir

Escute essa reportagem

Detentor dos títulos da Liga dos Campeões e também do Campeonato Espanhol, o Real Madrid vem acumulando resultados adversos neste início de temporada. Alvo de críticas por parte da imprensa e da torcida, Carlo Ancelotti, no entanto, recebeu um voto de confiança da diretoria do clube.

Florentino Pérez, mandatário do gigante espanhol, teve uma reunião com o técnico italiano nesta terça-feira após a derrota de 3 a 1 para o Milan, em jogo válido pela Liga dos Campeões.

Apesar da preocupação com os resultados do time, o presidente entende que Ancelotti é o melhor nome para arrumar a casa e recolocar o Real Madrid novamente no caminho das vitórias. O revés para o adversário italiano foi o segundo resultado negativo seguido no Santiago Bernabéu. Isso não acontecia desde 2019.

De a acordo com o jornal espanhol "Marca", os seguidos desfalques são um fator que vem complicando o trabalho do comandante italiano. Sem peças importantes como Courtois, Carvajal e Alaba, o time tem encontrado dificuldades. No duelo com o Milan, Tchouaméni também se lesionou (torção no tornozelo) e a aumenta a lista de nomes no departamento médico.

E de fato, o Real Madrid ainda não conseguiu se encontrar em campo. Com duas vitórias e duas derrotas em quatro rodadas, a equipe espanhola ocupa a parte intermediária da classificação.

No Campeonato Espanhol, apesar de ocupar a vice-liderança, o clube merengue está nove pontos atrás do líder Barcelona (33 a 24). Para piorar o time vem de uma derrota de 4 a 0 para o maior rival jogando no Santiago Bernabéu.

A chance de reabilitação vem neste fim de semana. Com uma partida a menos no Espanhol em função do adiamento do duelo com o Valência por conta das chuvas que atingiram a Espanha, o Real Madrid tenta dar um basta nesta sequência de derrotas diante do Osasuna.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: