X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Didi Louzada deixa o Franca e volta para a NBA

O capixaba Didi Louzada vai defender o Cleveland Cavaliers, na NBA


Imagem ilustrativa da imagem Didi Louzada deixa o Franca e volta para a NBA
Didi Louzada deixa o Franca para voltar para NBA |  Foto: Divulgação / MPCrio

Menos de uma semana depois de anunciar o retorno para o Sesi/Franca para disputar a temporada 2022/2023, o capixaba Didi Louzada deixa sua "segunda casa" e vai voltar para a NBA, a maior liga de basquete do mundo. O ala vai defender o Cleveland Cavaliers. 

Na última quarta-feira (12), Didi Louzada foi apresentado como novo reforço do time do interior de São Paulo para a disputa da temporada, após três temporadas fora do Brasil. No exterior, o capixaba defendeu o New Orleans Pelicans e o Portland Trail Blazers, na NBA, além do Sydney Kings, na liga da Austrália.  

"Estou voltando para a minha segunda casa. Aqui em Franca eu fui muito feliz, foi a equipe que me projetou, que me ajudou a chegar à Seleção Brasileira, a realizar o sonho de competir numa liga internacional e jogar na NBA", disse ele, durante o anúncio da volta ao Brasil. 

No entanto, na manhã desta segunda (17), o Franca postou um vídeo no Instagram com Didi Louzada informando aos torcedores, que vai voltar para a NBA.

"Foi uma decisão difícil minha. Eu recebi uma proposta para voltar aos Estados Unidos e jogar na melhor liga do mundo. Fiquei muito feliz quando recebi a proposta, mas, ao mesmo tempo, fiquei um pouco triste até porque tinha acabado de voltar para Franca, um lugar onde vocês sempre me acolheram, um lugar onde sempre fui feliz e fiz história, vestindo a camisa do Franca. Queria agradecer a todo mundo, aos torcedores, aos amigos, à diretoria. Desculpa sair assim tão rápido, mas é um sonho meu e da minha família. O sonho de representar o Brasil na maior liga do mundo", afirmou o capixaba no vídeo. 

Na mensagem, o ala diz ainda que quer voltar a vestir a camisa da equipe do interior de São Paulo no futuro. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: