Didi Louzada deixa o Franca e volta para a NBA
O capixaba Didi Louzada vai defender o Cleveland Cavaliers, na NBA
Escute essa reportagem
Menos de uma semana depois de anunciar o retorno para o Sesi/Franca para disputar a temporada 2022/2023, o capixaba Didi Louzada deixa sua "segunda casa" e vai voltar para a NBA, a maior liga de basquete do mundo. O ala vai defender o Cleveland Cavaliers.
Na última quarta-feira (12), Didi Louzada foi apresentado como novo reforço do time do interior de São Paulo para a disputa da temporada, após três temporadas fora do Brasil. No exterior, o capixaba defendeu o New Orleans Pelicans e o Portland Trail Blazers, na NBA, além do Sydney Kings, na liga da Austrália.
"Estou voltando para a minha segunda casa. Aqui em Franca eu fui muito feliz, foi a equipe que me projetou, que me ajudou a chegar à Seleção Brasileira, a realizar o sonho de competir numa liga internacional e jogar na NBA", disse ele, durante o anúncio da volta ao Brasil.
No entanto, na manhã desta segunda (17), o Franca postou um vídeo no Instagram com Didi Louzada informando aos torcedores, que vai voltar para a NBA.
"Foi uma decisão difícil minha. Eu recebi uma proposta para voltar aos Estados Unidos e jogar na melhor liga do mundo. Fiquei muito feliz quando recebi a proposta, mas, ao mesmo tempo, fiquei um pouco triste até porque tinha acabado de voltar para Franca, um lugar onde vocês sempre me acolheram, um lugar onde sempre fui feliz e fiz história, vestindo a camisa do Franca. Queria agradecer a todo mundo, aos torcedores, aos amigos, à diretoria. Desculpa sair assim tão rápido, mas é um sonho meu e da minha família. O sonho de representar o Brasil na maior liga do mundo", afirmou o capixaba no vídeo.
Na mensagem, o ala diz ainda que quer voltar a vestir a camisa da equipe do interior de São Paulo no futuro.
Comentários