Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Desportiva e Rio Branco empatam em jogo de clima quente

Apesar das tentativas de ambos os times, o jogo terminou empatado com 1 x 1

Marcela Delatorre | 05/02/2022 18:01 h

Imagem ilustrativa da imagem Desportiva e Rio Branco empatam em jogo de clima quente
 

Quem esteve no Estádio Engenheiro Araripe, na tarde deste sábado (5), viu de perto o clássico entre Desportiva e Rio Branco pegando fogo desde os primeiros minutos de partida. Logo nos primeiros dois minutos o Rio Branco abriu o placar com cabeçada de Neemias, após cruzamento de João Douglas. Apesar do golpe, a equipe Grená não desistiu e foi para cima, se impondo contra o adversário.

Gil mineiro e Elias tentaram, mas o o primeiro tempo terminou com o time Capa-Preta na frente do placar.

Já na segundo tempo, o atacante Paulinho da Desportiva foi expulso após dar um soco com as duas mãos no rosto do zagueiro Jailson. Apesar de ter ficado com um jogador a menos, a equipe da casa conseguiu fazer o gol de empate aos 20 minutos, quando o meia Gean Miller entrou no lugar de Gerley e, em seu primeiro toque na bola, marcou de cabeça para deixar a torcida Grená enlouquecida na arquibancada.

O Rio Branco ainda voltou a assustar com Neemias, que marcou de novo, mas de forma irregular. Enquanto a Desportiva quase virou com uma batida de falta de Willian Bersan, que parou no travessão.

A partida terminou empatada em 1 a 1

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS