X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Desportiva busca vaga na semifinal do Capixabão em Venda Nova


Imagem ilustrativa da imagem Desportiva busca vaga na semifinal do Capixabão em Venda Nova
Henrique Ramos durante o primeiro jogo das quartas de final do Capixabão contra o Rio Branco VN |  Foto: Ricardo Miquimba

Após conseguir uma vitória por 3 a 1 sobre o Rio Branco VN, na última quarta-feira, e reverter a vantagem do adversário nas quartas de final do Capixabão, a Desportiva vai em busca da classificação em Venda Nova do Imigrante.

Hoje, às 15 horas, a Locomotiva Grená vai entrar em campo, no Olimpio Perim, podendo perder por até um gol de diferença que mesmo assim estará classificada para as semifinais.

Apesar da vantagem, o elenco da Desportiva quer manter os pés no chão. O atacante Henrique Ramos, um dos artilheiros do time, ao lado de Gustavo, com três gols, espera que a equipe repita o desempenho do primeiro jogo.

“Conseguimos um bom resultado no primeiro jogo. Mas seguimos focados para fazer o nosso melhor. Creio que estamos bem preparados e vamos tentar colocar a bola no chão e impôr o nosso ritmo em campo”, declarou.

O técnico grená, Fabiano Rossato, não poderá contar com os atacantes Andinho, Erick Rocha e Igor Trindade, e o meia Lucas Alves lesionados. O meia Jeffinho também deve ficar fora. Ele sentiu um desconforto muscular no treino de quinta-feira.

Do outro lado, o Rio Branco VN vai precisar repetir o mesmo placar que fez na primeira fase do Capixabão, quando enfrentou a equipe de Jardim América, para avançar na competição. Em casa, o time de Venda Nova fez 2 a 0 pela terceira rodada, com gols de Alexandre e Anderson.

O vencedor do confronto entre Rio Branco VN e Desportiva vai encarar o classificado do outro jogo de hoje, entre Rio Branco e Serra.

Na semifinal não há vantagem e, em caso de empate no saldo de gols, a vaga será decidida nos pênaltis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: