X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Deschamps elogia evolução de Mbappé e deixa aberta a possibilidade de utilizá-lo contra Holanda


Mbappé pode ser o grande reforço da França diante da Holanda, nesta sexta-feira, em Leipzig, por vaga antecipada às oitavas de final da Eurocopa. Recuperando-se de fratura no nariz sofrida na estreia contra a Áustria, o atacante trabalhou normalmente com uma máscara de proteção e o técnico Didier Deschamps mostrou otimismo em contar com sua estrela.

Dividindo a liderança do Grupo D com três pontos, holandeses ou franceses garantem a classificação antecipada com um triunfo. E ainda encaminhariam a liderança da chave. Desta maneira, a França pode "antecipar" a volta de Mbappé.

"Posso confirmar que Kylian Mbappé está se sentindo melhor e tudo está evoluindo bem para vê-lo disponível para amanhã", disse Deschamps, que completou: "Está se movendo na direção certa".

Desde o começo do dia, a Federação Francesa de Futebol (FFF) fez questão de frisar a presença de Mbappé nas atividades. Com uma máscara estilizada com as cores da França, mas que não poderá ser utilizada no jogo por conta do regulamento, o jogador parecia pronto para o duelo.

Mbappé correu e mostrou desenvoltura nas atividades do dia, mesmo a todo momento tentando ajustar o novo item da vestimenta. "Sem riscos não há vitórias", escreveu o astro em suas redes sociais ainda na quarta-feira, em mais um indício que tem tudo para ser aproveitado.

Os franceses não querem adiar a classificação para a última rodada, na qual terão pela frente a Polônia, na terça-feira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: