Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Definidos os confrontos da Copa do Brasil 2021

| 06/08/2021 15:45 h | Atualizado em 06/08/2021, 16:09

A CBF sorteou nesta sexta-feira (6) em sua sede, no Rio de Janeiro, os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil. Nesta fase, dois times paulistas ainda estão vivos na briga pelo título.

O São Paulo, que eliminou o Vasco, terá pela frente o Fortaleza, responsável por eliminar o CRB. O Santos, por sua vez, vai encarar o Athletico depois de ter eliminado o Juazeirense. A equipe paranaense superou o Atlético-GO.

Donos de oito títulos juntos, Flamengo e Grêmio também vão protagonizar um dos duelos das quartas de final da Copa do Brasil. O último confronto sorteado nesta sexta foi entre Fluminense e Atlético-MG.

Os jogos de ida estão previstos para os dias 24, 25 e 26 de agosto. Já as partidas de volta será realizadas nos dias 31 de agosto e 1 e 2 de setembro.

Dos oito times que vão brigar por vaga nas semifinais, apenas o Fortaleza disputa o torneio desde o início. Atlético-MG, São Paulo, Flamengo, Fluminense, Santos e Grêmio entraram na terceira fase por disputarem a Libertadores. Já o Athletico também começou depois por ter sido o nono colocado do último Brasileiro.

As equipes que avançaram às quartas de final vão embolsar R$ 3,45 milhões. Já os times que chegarem às semifinais vão ganhar mais R$ 7,3 milhões.


SAIBA MAIS Chaveamento da Copa do Brasil


Chave 1

Athletico-PR* x Santos
Grêmio* x Flamengo

Chave 2

São Paulo* x Fortaleza
Fluminense* x Atlético-MG

*Faz o primeiro jogo em casa

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS