X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

De saída, Mbappé desfalca o PSG diante do Nice por causa de dores na coxa


O atacante Mbappé, de saída do Paris Saint-Germain, está fora da partida contra o Nice, em jogo atrasado do Campeonato Francês e programado para esta quarta-feira. De acordo com o clube, ele não viajou com a delegação devido a dores no tendão da coxa.

Mbappé sequer participou do treinamento desta terça-feira. Além do astro, a equipe de Paris também não vai contar com outra peça importante: Dembelé foi vetado pelo departamento médico após sofrer uma pancada na coxa esquerda na derrota de 3 a 1 para o Toulouse, na última rodada.

Neste confronto, Mbappé fez o gol de honra do PSG. Mas um fato inusitado aconteceu antes de o time entrar em campo. De acordo com o jornal "Le Parisien", o atacante teve uma discussão severa com Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube, durante o aquecimento.

Na última semana, o jogador anunciou publicamente o fim do seu ciclo no time francês. Em fevereiro, ele já havia comunicado à diretoria do PSG o interesse em mudar de ares. O seu destino provavelmente será o Real Madrid.

O PSG finaliza a sua participação na edição atual do Campeonato Francês neste final de semana. O compromisso, válido pela 34ª rodada, vai ser diante do Metz, fora de casa, no domingo. Apesar da aparente rusga do atleta com o mandatário da equipe, a diretoria conta com Mbappé para a final da Copa da França. O título será decidido no dia 25 de maio contra o Lyon.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: