X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

David vê chance de crescimento no Vasco e destaca paixão da família pelo clube


O atacante David foi apresentado oficialmente pelo Vasco neste sábado, no Uruguai, e afirmou que, aos 28 anos, tem muito a melhorar. Na temporada passada, o atacante defendeu o São Paulo, onde disputou 39 partidas, fez cinco gols e contribuiu com três assistências.

"Eu tenho muito a melhorar, o elenco é qualificado e vai me ajudar bastante nesse crescimento. A confiança é algo que não pode faltar a um jogador. Com ela, as coisas fluem. Estou me preparando muito para crescer, ter uma sequência e ajudar o Vasco", afirmou David, que marcou um gol, mas pouco atuou na campanha do inédito título do São Paulo da Copa do Brasil (83 minutos divididos em 5 jogos).

O atacante tem vínculo com o Internacional e seu empréstimo com o Vasco vai até final de 2024. "O Vasco vem numa crescente e mostrou isso no segundo turno [do Brasileiro]. Fez uma grande campanha. A comissão técnica não preciso falar, me deixou muito à vontade e vem dando muita confiança. Tenho certeza que teremos um bom ano."

No ano passado, o time de São Januário lutou contra o rebaixamento e só conseguiu garantir a permanência na elite na última rodada do Brasileiro. "É uma honra estar no Vasco", afirmou David, que garantiu vir de uma família vascaína. "Todo mundo é vascaíno. Muito feliz por fazer parte do clube. Tem uma torcida apaixonante, que vai aos estádios, que lota, que canta. Quero dar alegrias para todos os vascaínos."

Neste domingo, o Vasco encara o Deportivo Maldonado, do Uruguai, às 21h30. A partida é válida pela competição Serie Rio de la Prata e encerra a passagem do clube carioca pelo Uruguai.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: