X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Dário Lourenço assume o comando do Serra

| 01/02/2020 19:08 h

Imagem ilustrativa da imagem Dário Lourenço assume o comando do Serra

Campeão capixaba com o Estrela, em 2014, Dário Loureço está mais uma vez de volta ao Estado. O experiente treinador, de 76 anos, dessa vez irá comandar o Serra no Capixabão.

O clube e o técnico carioca se acertaram na tarde deste sábado (01), quando o Serra perdeu para o Vitória, por 2 a 0, no estádio Robertão, pela segunda rodada do Capixabão, comandado pelo interino Wagner Dassie. Após a partida, o presidente do tricolor serrano, Ervinio Ferreira, confirmou a contratação do treinador, que comandará o primeiro treino da equipe na tarde de segunda-feira (03).

Em 2019, o ex-treinador do Vasco foi semifinalista do Capixabão com o Estrela, que caiu diante do Vitória, após uma vitória por 3 a 2 e derrota por 2 a 0. No ano passado, Dário também trabalhou no Atlético Roraima.

“Sondamos alguns nomes e chegamos até o nome do Dário Lourenço. Ele é um cara íntegro, gente boa e vencedor aqui no Estado. O trabalho dele no Estrela, em 2014, contou muito para a nossa escolha. Ele já tinha se desligado do Atlético Roraima, estava em casa, no Rio de Janeiro”, explicou Ervinio.

“Precisamos ainda contratar mais uns quatro reforços e vamos aguardar as indicações dele também”, emendou o presidente.

Sexto colocado, após um empate e uma derrota, o Serra volta à campo contra o Rio Branco, no próximo sábado (08), pela terceira rodada do Capixabão.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS