Dário Lourenço assume o comando do Serra
Escute essa reportagem

Campeão capixaba com o Estrela, em 2014, Dário Loureço está mais uma vez de volta ao Estado. O experiente treinador, de 76 anos, dessa vez irá comandar o Serra no Capixabão.
O clube e o técnico carioca se acertaram na tarde deste sábado (01), quando o Serra perdeu para o Vitória, por 2 a 0, no estádio Robertão, pela segunda rodada do Capixabão, comandado pelo interino Wagner Dassie. Após a partida, o presidente do tricolor serrano, Ervinio Ferreira, confirmou a contratação do treinador, que comandará o primeiro treino da equipe na tarde de segunda-feira (03).
Em 2019, o ex-treinador do Vasco foi semifinalista do Capixabão com o Estrela, que caiu diante do Vitória, após uma vitória por 3 a 2 e derrota por 2 a 0. No ano passado, Dário também trabalhou no Atlético Roraima.
“Sondamos alguns nomes e chegamos até o nome do Dário Lourenço. Ele é um cara íntegro, gente boa e vencedor aqui no Estado. O trabalho dele no Estrela, em 2014, contou muito para a nossa escolha. Ele já tinha se desligado do Atlético Roraima, estava em casa, no Rio de Janeiro”, explicou Ervinio.
“Precisamos ainda contratar mais uns quatro reforços e vamos aguardar as indicações dele também”, emendou o presidente.
Sexto colocado, após um empate e uma derrota, o Serra volta à campo contra o Rio Branco, no próximo sábado (08), pela terceira rodada do Capixabão.
Comentários