X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Daniel Alves nega ter dado entrevista para jornal espanhol


Em sua primeira postagem nas redes sociais desde que deixou a prisão, em Barcelona, Daniel Alves negou que tenha concedido entrevista ao jornal espanholEl Periódico. O jogador saiu da prisão no dia 25 de março e vai aguardar julgamento em segunda instância em liberdade.

"Não é verdade que concedi qualquer entrevista a qualquer meio de comunicação, nem vou conceder enquanto o processo judicial não estiver resolvido", declarou o lateral brasileiro em postagem no Instagram.

Na sexta-feira, o jornal espanhol afirmou ter entrevistado o atleta. E, segundo o periódico, o brasileiro teria dito que estava "calmo" e "bem", falou sobre o tempo que passou preso e como tem sido a rotina fora da penitenciária.

Na suposta entrevista, negada pelo brasileiro, o jornal disse que Daniel Alves não quis comentar sobre o caso "por ainda estar judicializado" e declarou não saber quanto tempo vai levar até a Justiça da Espanha anunciar o novo julgamento.

O ex-jogador da seleção brasileira havia sido preso em 20 de janeiro de 2023. Depois foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão pelo estupro a uma mulher em uma casa noturna de Barcelona, na Espanha.

A justiça espanhola concedeu liberdade provisória ao jogador após o pagamento de uma fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,3 milhões). Daniel Alves saiu da prisão no dia 25 de março e vai aguardar julgamento em segunda instância em liberdade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: