X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Cruzeiro supera expulsão, vence Bahia e dispara na liderança da Série B

O time mineiro volta a campo no próximo sábado (30), diante do Brusque

Agência Folhapress | 23/07/2022 20:00 h

Jogadores do Cruzeiro  comemoram
Jogadores do Cruzeiro comemoram |  Foto: INSTAGRAM

O Cruzeiro venceu o Bahia por 1 a 0 neste sábado (23), no Mineirão, em confronto válido pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe celeste precisou superar uma expulsão e contar com defesas importantes de seu goleiro para garantir a vitória.

Após um primeiro tempo movimentado, Eduardo Brock levou cartão vermelho direto aos 18 minutos da segunda etapa, quando fez falta em Copete. Três minutos depois, no entanto, a equipe da casa conseguiu abrir o placar com Stênio, que aproveitou rebote em chute do estreante Bruno Rodrigues.

Com um a mais em campo e atrás no placar, o Bahia pressionou e conseguiu colocar uma bola na trave nos minutos finais. Também perto do fim, já aos 50 minutos, a equipe visitante ainda exigiu defesa de Rafael Cabral em cabeceio de Luiz Otávio. O goleiro foi abraçado por todos os companheiros após o apito final.

O Cruzeiro chegou aos 45 pontos com a vitória, na liderança da Série B. Já o Bahia soma 34, na quarta colocação. O primeiro deles volta a campo no próximo sábado (30), diante do Brusque, às 11h (de Brasília), no estádio Augusto Bauer. Já time tricolor recebe o Náutico na sexta (29), na Arena Fonte Nova, às 19h.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS