Cruzeiro perde 3ª seguida na Sul-Americana, e Bahia lidera na Libertadores; veja resultados
Escute essa reportagem
Em um dos grupos mais embolados da Libertadores, o Bahia conseguiu abrir vantagem dos demais. Na Casa de Apostas da Arena Fonte Nova, em Salvador, nesta quinta-feira, o time baiano conseguiu furar a defesa do Atlético Nacional e com gol de Willian José, venceu o por 1 a 0 para assumir a liderança do Grupo F na terceira rodada.
Foi o segundo triunfo seguido do Bahia na chave e manteve a sua invencibilidade, chegando a sete pontos, contra cinco do Internacional, vice-líder. O Atlético Nacional é o terceiro, com três, enquanto o Nacional soma apenas um
O Bahia agora vira a chave para o Campeonato Brasileiro, pelo qual encara o Palmeiras, no domingo, às 18h30, no Allianz Parque, em São Paulo. Pela Libertadores, o próximo duelo acontece somente em maio, contra o Nacional, em Salvador.
Já na Sul-Americana, cinco jogos fecharam a terceira rodada da fase de grupos na noite desta quinta-feira. Três brasileiros estiveram em campo. O Cruzeiro sofreu a terceira derrota seguida e ficou em situação dramática no Grupo E.
Jogando fora de casa, no estádio Municipal Francisco Sánchez Rumoroso, em Coquimbo, no Chile, perdeu para o Palestino, por 2 a 1. Em um duelo cheio de emoções nos minutos finais, quando o time mineiro empatou, mas acabou derrotado.
Com isso, o Cruzeiro segue na lanterna, ainda zerado. O Mushuc Runa, do Equador, lidera a chave com nove pontos. Seguido do Palestino, com seis e o Unión Santa Fé, com três.
Mais cedo, o Grêmio empatou por 2 a 2 com o Godoy Cruz, na Argentina, e segue dividindo a liderança do Grupo D com o próprio adversário. Já o Corinthians bateu o Racing.
Comentários