X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Cruzeiro paga R$ 43,7 milhões à vista ao Flamengo e fecha com Fabrício Bruno


Ouvir

Escute essa reportagem

Fabrício Bruno está oficialmente de volta ao Cruzeiro. O clube mineiro que revelou o defensor pagou 7 milhões de euros (cerca de R$ 43,7 milhões) ao Flamengo, que anunciou a ida do defensor para sua nova casa. Os cariocas celebraram ter recebido à vista pelo jogador de 28 anos.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que concluiu o processo de transferência do zagueiro Fabrício Bruno para o Cruzeiro. A negociação foi finalizada mediante o pagamento à vista por parte da equipe mineira”, anunciou o Flamengo.

Na quinta-feira, o presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, já havia adiantado que o negócio estava adiantado após o jogador recusar as propostas de renovação com o clube carioca.

“O Fabrício Bruno não queria permanecer aqui. Ele tinha vontade de ir para o Cruzeiro”, admitiu o dirigente, no lançamento do Campeonato Carioca. Na ocasião, celebrou que o pagamento seria à vista.

O clube apenas endossou as palavras de seu presidente nesta sexta-feira e agradeceu ao jogador pelos serviços prestados na Gávea. Ele é o segundo defensor a deixar o clube após a não renovação com veterano David Luiz.

Fabrício Bruno, que chegou ao Flamengo em 2022, defendeu o clube em 150 jogos e contribuiu para a conquista da Libertadores daquele ano, além de dois títulos da Copa do Brasil (2022 e 2024) e do Campeonato Carioca (2024).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: