X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Cruzeiro assina contrato com paraguaio Fabrizio Peralta até junho de 2029


Ouvir

Escute essa reportagem

O Cruzeiro anunciou nesta segunda-feira a contratação do volante paraguaio Fabrizio Peralta, de 21 anos. O jogador, revelado pelo Cerro Porteño e que teve passagem pelas categorias de base do Flamengo, assinou contrato com o time mineiro até junho de 2029.

Peralta estava na delegação do Paraguai na Copa América, mas ficou no banco em duas partidas e não chegou a entrar em campo. O Paraguai foi eliminado da competição após três derrotas no Grupo D, o mesmo do Brasil.

O jogador se disse muito feliz por chegar ao Cruzeiro e explicou por que era chamado de pitbull em seu antigo clube. "No Cerro Porteño me chamam de pitbull por estar em todas as parte do campo, recuperando (a bola) e jogando", afirmou Peralta às redes sociais do Cruzeiro.

Peralta participou da campanha vitoriosa do Paraguai no Pré-Olímpico no começo do ano, marcando inclusive o gol da vitória sobre o Brasil. Ele estava convocado para disputar os Jogos Olímpicos de Paris, mas exames médicos acusaram desequilíbrio muscular e o Cruzeiro não liberou para a Olimpíada.

O Cruzeiro é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro com 29 pontos e volta a jogar no sábado, quando enfrenta o Palmeiras, vice-líder do campeonato, no Allianz Parque, em São Paulo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: