X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Cruzeiro anuncia a chegada do atacante argentino Barreal: 'Ansioso para começar a jogar'


O Cruzeiro pode ter um ataque argentino na reta final do Campeonato Mineiro e no Brasileirão. Nesta sexta-feira, o clube oficializou a chegada de Álvaro Barreal, emprestado pelo Cincinnati até dezembro, e que deve formar parceria com o centroavante Didenno.

"Seja muito bem-vindo Barreal! O argentino de 23 anos é o mais novo reforço para a temporada! Ele chega por empréstimo do FC Cincinnati, até o fim de 2024", oficializou o clube em suas redes sociais.

O jogador já esteve na Toca da Raposa, em Belo Horizonte, desde o início do dia, realizou exames médicos e assinou o contrato. Ganhou a nova camisa e mostrou-sew empolgado.

"Muito linda", disse o jogador sobre a nova camisa. Os elogios foram além. "São muito boas as impressões. Cheguei a um clube muito grande, dá para notar nas instalações", seguiu, satisfeito com a recepção. "Desde que cheguei, foram me buscar no aeroporto então estou muito feliz de chegar ao Cruzeiro."

Será a primeira aventura do jogador em solo brasileiro e ele não escondeu que era uma de suas metas na carreira. "Um sonho estar nesse país. Estou muito contente por chegar a este grande clube e ansioso para começar a jogar e estar com meus companheiros", afirmou o jogador, que se surpreendeu com o carinho da torcida pelas redes sociais.

"Uma mensagem muita linda da torcida, um apoio muito grande que recebi nas redes sociais e estou contente com isso. Estou fechado com o Cruzeiro", agradeceu o jogador, prometendo retribuir o carinho em campo. O clube fez um vídeo com sua facilidade em atacar e em anotar gols.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: