X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Cruzeiro abre 3 a 0, mas leva empate no último lance na Sul-Americana

Partida foi disputada no Mineirão


Imagem ilustrativa da imagem Cruzeiro abre 3 a 0, mas leva empate no último lance na Sul-Americana
Lucas Silva em jogada durante a partida |  Foto: Staff Images / Cruzeiro

A quinta-feira poderia ter sido muito mais positiva para os times brasileiros na Copa Sul-Americana. Isso porque, depois de abrir 3 a 0 no placar com 20 minutos de jogo, o Cruzeiro vacilou e acabou empatando com o Alianza Petrolera-COL, por 3 a 3, mesmo jogando no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Lucas Romero, Zé Ivaldo e Matheus Pereira marcaram para o time mineiro, enquanto Batalla, duas vezes, e Figueroa, no último minuto do segundo tempo, marcaram os gols colombianos. Com o resultado, o Cruzeiro segue sem vencer no Grupo B, com dois pontos somados em dois jogos. O rival, por sua vez, acumulou o primeiro ponto.

O duelo marcou a estreia do técnico Fernando Seabra que chegou para substituir Nicolás Larcamón no Cruzeiro. Do outro lado, o Alianza Petrolera também trocou de técnico nesta semana - saiu César Torres, chegou Hubert Bhodert - e parece que mudança surtiu efeito.

CUIABÁ

Já o Cuiabá contou com um show de Deyverson - que marcou os dois gols - para vencer o Metropolitanos-VEN, fora de casa, no Estádio Olímpico de la UCV, em Caracas, na Venezuela, por 2 a 0. O atacante marcou três vezes na primeira etapa, mas o segundo tento acabou sendo anulado.

Esse foi o primeiro resultado positivo do time mato-grossense no torneio, que chegou aos quatro pontos, na liderança do Grupo G, empatado com o Lanús-ARG. Logo atrás aparece o Deportivo Garcilaso-PER, com três, enquanto o Metropolitanos-VEN é o lanterna, ainda sem pontos.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: