X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Cristiano Ronaldo deixa a Juventus e volta a jogar no futebol inglês


Imagem ilustrativa da imagem Cristiano Ronaldo deixa a Juventus e volta a jogar no futebol inglês
Cristiano Ronaldo |  Foto: Reprodução / Twitter

Cristiano Ronaldo está de volta ao Manchester United. O clube inglês anunciou nesta sexta-feira (27) o retorno do craque português, que defendeu os Red Devils de 2003 a 2009 na primeira passagem. O contrato do atacante com a equipe é válido por duas temporadas, de acordo com Fabrizio Romano, jornalista especializado em transferências do futebol europeu.

A situação de Cristiano Ronaldo mudou rapidamente em poucas horas. O atacante se despediu da Juventus também nesta sexta (27) e, em um curto espaço de tempo, teve encerrado os rumores de uma possível ida ao Manchester City, ao passo que os Red Devils entraram de volta no caminho do jogador. A confirmação do retorno do português ao clube acontece em um momento de retomada da equipe inglesa, vice-campeã da última edição da Premier League.

Com a chegada de CR7, o técnico Ole Gunnar Solskjaer ganha um reforço de peso para o setor ofensivo da equipe, que conta com nomes como Rashford, Bruno Fernandes, Martial, Greenwood e Edinson Cavani. Solskjaer utilizou o francês Martial na posição de centroavante no último compromisso do United. O português tem atuado na função desde a época em que atuava pelo Real Madrid.

No United, o craque lusitano terá a oportunidade de buscar mais uma conquista da Liga dos Campeões, título que o atleta conquistou em 2008 pelos Red Devils. A equipe inglesa está no Grupo F da competição, ao lado de Villarreal, Atalanta e Young Boys, da Suíça. O SBT é emissora oficial da competição europeia.

Cristiano Ronaldo defendeu o Manchester United em 292 partidas e anotou 118 gols na primeira passagem pelo clube. Além da Liga dos Campeões, o atacante conquistou a Premier League por três vezes pela equipe inglesa. A primeira vez em que o português foi eleito o melhor jogador do mundo aconteceu quando ele atuava pelos Red Devils.


Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: