X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

CRB escolhe Bruno Pivetti, ex-Náutico, como novo técnico para reta final da Série B


Ouvir

Escute essa reportagem

Sem tempo a perder, o CRB já definiu seu novo treinador para a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. O clube alagoano anunciou Bruno Pivetti, que estava no Náutico, para o lugar de Daniel Paulista, demitido durante a semana.

O treinador de 40 anos estava no Náutico, mas deixou o clube após não conseguir classificação à segunda fase. Ainda nesta temporada, comandou o Água Santa no Paulistão e no começo da Série D do Campeonato Brasileiro.

"Bruno Pivetti chega ao CT Ninho do Galo na reapresentação da equipe neste sábado (7) e já inicia a preparação para o confronto contra o Sport. A coletiva à imprensa do novo treinador deverá acontecer na segunda-feira, no CT Ninho do Galo", confirmou o CRB.

Recentemente, Bruno Pivetti também passou por Chapecoense e Guarani. No clube paulista, ficou apenas três meses e foi demitido após sequência de cinco jogos sem vitória na Série B.

Com 40 anos, Bruno Pivetti foi auxiliar de Fernando Diniz no Osasco Audax e teve sua primeira experiência como treinador no Vitória, em 2020. Logo depois, também passou pelo Tombense-MG, clube que voltaria em 2022. CSA, Villa Nova-MG e Goiás também estão na lista.

O CRB está há nove jogos sem vencer, sendo três empates e seis derrotas. Com um jogo a menos, contra o Sport, ocupa o 17º lugar com 25 pontos, mesma pontuação do Ituano, que o ultrapassou nos critérios de desempate com a vitória sobre o Mirassol por 3 a 2 neste sábado.

O time alagoano volta a campo justamente para fazer o jogo atrasado com o Sport, pela sétima rodada, na próxima quarta-feira, às 21h30, no Rei Pelé, em Maceió (AL). No domingo seguinte (15), às 18h30, reencontra o adversário na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), mas pela 26ª rodada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: