X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Coudet se irrita com tensão em jogo do Inter e pede apoio da torcida: 'Temos que acreditar'


O Internacional estreou no Brasileirão com vitória de virada sobre o Bahia por 2 a 1, neste sábado, no Beira-Rio. O time foi muito vaiado pelos seguidos tropeços na temporada, o que gerou certa irritação por parte do técnico Eduardo Coudet. O treinador afirmou não entender o motivo de tanta tensão.

"É difícil estrear nesse clima de tensão. Entendo tudo, mas criou um clima que não me parece uma situação tão drástica para o que aconteceu. Perdemos apenas um jogo no ano, não sei há quanto tempo acontece isso. Todos queríamos ganhar o jogo da Sul-Americana. Outro dia tivemos 10 finalizações no primeiro tempo e 24 no segundo e a bola não entrou. Às vezes não quer entrar", afirmou.

Após desabafar, o treinador pediu apoio aos torcedores. "Temos que acreditar juntos. Esse clima de tensão no estádio, entendo a expectativa do torcedor, o que peço é que corram conosco, depois podem cobrar o que queiram, mas nos ajudem. O torcedor às vezes não percebe a força que tem para o time. Temos que construir e melhorar o nível individual e coletivo, mas não estamos mal", disse.

Passada a pressão da estreia, o Internacional tem uma pedreira pela frente. O time gaúcho encara o Palmeiras na quarta-feira, às 20h, na Arena Barueri, pela segunda rodada do Brasileirão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: