X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Correção: Palmeiras estende contrato com fornecedor de material esportivo até 2028


Ouvir

Escute essa reportagem

A nota enviada anteriormente contém um erro no primeiro parágrafo. O contrato é até 2028, e não 2018. Segue a versão corrigida:

A direção do Palmeiras renovou o contrato com a Puma, seu fornecedor de material esportivo, até 2028. O vínculo de quatro anos, assinado nesta terça-feira, é o mais longo entre as duas partes desde o início da parceria, em 2019. O clube não revelou as cifras envolvidas no acerto - o contrato anterior, vigente até dezembro deste ano, era R$ 42 milhões.

O novo acordo vinha sendo costurado desde o início do ano. O Palmeiras estudou propostas de concorrentes, dentre eles a Adidas, a mais cotada para substituir a Puma a partir de 2025. Mas a fornecedora atual cobriu a oferta da rival e conseguiu um vínculo até 2028 - a negociação inicial era até 2027.

Pelo acordo, a empresa continua fornecendo material esportivo tanto para o time masculino quanto para o feminino, além de contemplar as categorias de base do clube paulista. Palmeiras e Puma também continuará lançando produtos exclusivos para os sócios-torcedores do clube.

"Estamos muito felizes com a sequência da Puma como parceira de materiais esportivos do Palmeiras. Trata-se de uma empresa que vem demonstrando grande comprometimento e respeito com o nosso clube. A parceria com a Puma tem sido extremamente vitoriosa, tanto dentro quanto fora de campo, e seguiremos trabalhando juntos para fortalecer a relação das nossas marcas com a Família Palmeiras", declarou a presidente do clube, Leila Pereira.

O presidente da Puma no Brasil também celebrou o acerto. "Junto com o Palmeiras, nossa prioridade será continuar a dar voz aos sentimentos dos torcedores alviverdes, traduzindo essa paixão pelo clube em produtos e campanhas que engajem e promovam o esporte", afirmou Charlie Gagliardi.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: