Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Corpo do pai dos goleiros Alisson e Muriel é encontrado em barragem no RS

| 25/02/2021 08:05 h | Atualizado em 25/02/2021, 08:29

Alisson com o pai José Agostinho Becker
Alisson com o pai José Agostinho Becker |  Foto: Reprodução/Instagram
Foi encontrado na noite de quarta-feira (24), o corpo de José Agostinho Becker, pai dos goleiros Alisson e Muriel, que estava desaparecido desde a tarde de ontem após mergulhar em uma barragem. Ele tinha 57 anos.

O afogamento aconteceu na propriedade da família na localidade de Rincão do Inferno, na zona rural de Lavras do Sul, a 320 km de Porto Alegre (RS). José Agostinho tinha a pescaria como hobby. Ele se banhava na barragem quando sumiu.

O corpo foi localizado por amigos que faziam buscas na região. O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas como não havia visualização, a equipe de mergulho de outra cidade foi acionada e faria buscas na manhã desta quinta-feira (25).

"Sumiu por volta das 17 horas e foi encontrado pouco antes de chegarmos ao local, por volta das 22h30, por um amigo e um funcionário da propriedade", disse o soldado Jacinto, do Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul.

Ontem, o desaparecimento foi confirmado pela assessoria do jogador da Seleção, que disse que a família pedia privacidade nesse momento difícil. Até o momento, não há nenhum comunicado oficial nas redes sociais dos jogadores.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS