X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Coronado treina, mas Corinthians tem dois desfalques para jogo com o Grêmio


Ouvir

Escute essa reportagem

Desfalque na vitória do Corinthians sobre o Bahia, por 1 a 0, por causa de dores no quadril, o meia Igor Coronado treinou normalmente nesta terça-feira e se colocou à disposição para a partida contra o Grêmio, na quinta, às 20h, na Neo Química Arena, pela 19ª rodada do Brasileirão.

Os atletas que jogaram mais de 45 minutos contra o Bahia fizeram mais um trabalho regenerativo e um exercício com bola no gramado nesta terça. O restante do plantel foi ao campo depois de uma ativação na academia. Após o aquecimento, o técnico Ramón Díaz comandou uma atividade técnico-tática de ataque contra defesa e um exercício tático coletivo.

Apesar do retorno de Coronado, o treinador terá dois desfalques por suspensão: o volante Alex Santana e o zagueiro Gustavo Henrique, que levou o terceiro cartão amarelo em Salvador no banco de reservas. Em compensação, Raniele, ausente do jogo com o Bahia por suspensão, volta a ficar à disposição do treinador.

Com isso, um provável Corinthians para o duelo tem: Hugo Souza; Félix Torres, André Ramalho e Cacá; Matheuzinho (Fagner), Raniele, Ryan, Rodrigo Garro e Hugo; Romero e Yuri Alberto.

Embalado pela segunda vitória seguida, que tirou o time paulista da zona de rebaixamento, o Corinthians busca agora encaixar mais um triunfo para começar a brigar por vaga na Copa Sul-Americana ou até mesmo na Libertadores. O Corinthians aparece na 14ª posição, com 18 pontos, três a mais do que o Vitória, o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: