X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Coritiba e Sport defendem a invencibilidade e se enfrentam pela 3ª rodada da Série B


Coritiba e Sport, dois times cotados para brigar pelo acesso, farão um duelo bem interessante na abertura da terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira. O dia também contará com o confronto entre Paysandu e Avaí, que ainda buscam a primeira vitória.

A partida entre Coritiba e Sport está marcada para as 21h30 no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR). Vai reunir dois ex-campeões nacionais. O time paranaense em 1985 e o pernambucano em 1987.

O Coritiba quer manter 100% de aproveitamento em casa, já que vem de vitória diante do Brusque por 1 a 0. Como empatou com a Ponte Preta por 1 a 1 em Campinas, soma quatro pontos em sétimo lugar.

Já o Sport começou de forma perfeita: duas vitórias em dois jogos. Venceu o Amazonas por 3 a 2 fora de casa e fez 2 a 0 no Vila Nova, em Recife. Com seis pontos, briga pela liderança com três times que também venceram duas vezes: Santos, Chapecoense e Operário-PR.

O primeiro jogo da noite, porém, será realizado antes, às 19h, no estádio da Curuzu, em Belém (PA). Os donos da casa ainda não venceram e somam um ponto na 16ª colocação. Na estreia, perdeu para o Santos por 2 a 0, fora de casa, e depois empatou com o Botafogo-SP por 1 a 1 diante de sua torcida.

O Avaí, além de não ter vencido, ainda não pontuou e aparece dentro da zona de rebaixamento, em 18º lugar. Perdeu para o Operário-PR, por 1 a 0, em Ponta Grossa (PR), e para o Santos, por 2 a 0, em Florianópolis (SC). Com os resultados, o clube decidiu pela saída do técnico Eduardo Barroca. O ex-meia Marquinhos vai dirigir o time de forma interina.

A terceira rodada seguirá com três jogos no sábado, incluindo o duelo paulista entre Ituano e Novorizontino. O jogo entre Brusque e Goiás movimenta o domingo e outros três ocorrem na segunda-feira: Ceará x CRB, Ponte Preta x Amazonas e Santos x Guarani. Na terça, o duelo entre Botafogo-SP e Mirassol finaliza a rodada.

Confira os jogos da 3ª rodada:

SEXTA-FEIRA

19h

Paysandu x Avaí

21h30

Coritiba x Sport

SÁBADO

17h

Chapecoense x América-MG

18h

Vila Nova x Operário-PR

21h

Ituano x Novorizontino

DOMINGO

16h

Brusque x Goiás

SEGUNDA-FEIRA

19h

Ceará x CRB

20h

Ponte Preta x Amazonas

21h

Santos x Guarani

TERÇA-FEIRA

21h

Botafogo-SP x Mirassol

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: