X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Corinthians x Fortaleza: tudo sobre a decisão da Sula na tela da TV Tribuna/SBT

Equipes se enfrentam nesta terça pelo jogo de ida das semifinais



Imagem ilustrativa da imagem Corinthians x Fortaleza: tudo sobre a decisão da Sula na tela da TV Tribuna/SBT
Último duelo entre as equipes é recente: Fortaleza venceu o Corinthians por 2 a 1 pelo Campeonato Brasileiro há menos de duas semanas |  Foto: Reprodução/Instagram

Corinthians e Fortaleza se enfrentam pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, nesta terça-feira (26), às 21:30h (horário de Brasília). A partida terá transmissão ao vivo da TV Tribuna/SBT, com narração de Cléber Machado, e da ESPN.

O confronto acontece na Neo Química Arena, em São Paulo, e coloca frente a frente as duas equipes brasileiras que restaram na competição. Do outro lado da chave estão o Defensa y Justicia, da Argentina, e a LDU, do Equador.

Leia mais sobre Esportes

Embora ocupem posições próximas na tabela do Brasileirão, Corinthians (10º) e Fortaleza (8º) estão separados por oito pontos, uma distância considerável quando levamos em conta o orçamento e as expectativas de cada equipe no início do ano.

Apesar de não viver um grande momento com o treinador Vanderlei Luxemburgo e ter sido eliminado da Libertadores ainda na fase de grupos, o Timão vem de uma vitória importante contra o líder do Campeonato Brasileiro, Botafogo, na última sexta-feira (22). Mais uma vez, o time paulista deve contar com o apoio de sua torcida e a força que possui jogando em casa para tentar levar alguma vantagem para o jogo de volta.

Timão treinou na segunda-feira (25) visando a decisão desta terça

O Fortaleza, por sua vez, faz uma temporada mais constante e chega às semifinais da Sula tendo se classificado de forma invicta no grupo H. No mata-mata, a equipe cearense passou pelo Libertad, do Paraguai, e pelo América-MG. A nível nacional, o time comandado pelo treinador Juan Pablo Vojvoda ainda tem como objetivo a classificação direta para a Libertadores do ano que vem e atualmente se encontra a apenas quatro pontos do G4.

Delegação do Fortaleza chegou em São Paulo na segunda-feira (25)

Prováveis escalações

Corinthians

A expectativa é de que o Timão priorize a Sul-Americana neste fim de temporada, já que conseguiu se afastar da briga pelo rebaixamento. Sendo assim, Luxemburgo deve colocar em campo o que tem de melhor.

Os desfalques são Giovane (lesão muscular anterior de coxa), Roni (trauma no tornozelo) e Paulinho (recuperação de cirurgia no joelho).

Provável time: Cássio, Fagner, Gil, Lucas Veríssimo e Fabio Santos; Gabriel Moscardo, Maycon e Renato Augusto; Rojas, Wesley (Pedro) e Yuri Alberto.



Fortaleza

O tricolor cearense soma sete vitórias nos últimos oito jogos disputados e deve seguir com força máxima nas duas principais frentes de disputa nesta reta final de temporada. Após se tornar o primeiro time nordestino a disputar uma semifinal de Sul-Americana, o Leão tenta fazer história novamente e avançar para a final do torneio.

Os desfalques são Pedro Rocha e Hércules, ambos se recuperando de cirurgia para reparar lesão ligamentar no joelho esquerdo.

Provável time: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison e Pochettino; Guilherme, Marinho e Lucero.

Arbitragem

Árbitro: Esteban Ostojich (Uruguai);

Assistentes: Nicolas Tarán e Carlos Barreiro (ambos do Uruguai);

Quarto árbitro: José Burgos (Uruguai);

VAR: Leodán González (Uruguai).

*Estagiário, com a supervisão de Weslei Radavelli

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: