X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Corinthians treina e torce para o São Paulo contra a Inter de Limeira para manter sonho da vaga


O elenco do Corinthians voltou aos treinamentos, nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava, após a decepcionante derrota para a Ponte Preta, por 1 a 0, domingo à noite, na Neo Química Arena. Orientados pelo técnico António Oliveira, os jogadores realizaram trabalhos táticos e técnicos, mas a atenção de todos estará voltada para o jogo desta quarta-feira, em Brasília, entre Inter de Limeira e São Paulo. Em caso de vitória da equipe do interior, o time alvinegro estará eliminado das quartas de final do Estadual.

O Corinthians soma apenas dez pontos e está na quarta e última colocação no Grupo C. Se a Inter bater o São Paulo vai alcançar os 17 pontos,, enquanto o time de Parque São Jorge poderá atingir no máximo 16, pois restarão apenas duas rodadas.

Em caso de eliminação, pouco valor terão os jogos com Santos André, sábado, às 16 horas, em Itaquera, e o confronto com o Água Santa, no dia 10, no campo do adversário.

Concentrado no trabalho, Antônio Oliveira pôde contar durante todo o tempo com a participação do atacante Pedro Raul, que concluiu a transição após se recuperar de uma lesão muscular, e com o meio-campista Igor Coronado, novo contratado.

VISITA

Representantes do Bayer Leverkusen estiveram, nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava, em um "encontro institucional". O ex-jogador Paulo Sérgio, que atuou pelos dois clubes, participou da reunião. O Bayer lidera o Campeonato Alemão, com oito pontos, de vantagem sobre o Bayern de Munique e poderá qebrar uma hegemonia do rival de 11 títulos consecutivos. Restam 11 rodadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: