X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Corinthians tem retorno de dupla e Romero comemora 'momento especial' no clube


Ouvir

Escute essa reportagem

Com o retorno do zagueiro Gustavo Henrique e do volante Alex Santana, suspensos no empate por 2 a 2 com o Grêmio, o Corinthians encerrou neste sábado, a preparação para o duelo com o Atlético-MG, marcado para este domingo, às 19h, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 20ª rodada. Por outro lado, o técnico Ramón Díaz não terá Cacá pelo acúmulo de cartões amarelos.

A equipe corintiana iniciou o sábado com informações táticas através de vídeos na parte interna do CT Dr. Joaquim Grava. Após uma ativação física executada na academia, o elenco foi dividido em dois grupos. Quem atuou mais de 45 minutos contra o Grêmio fez um trabalho de recuperação. O restante do elenco realizou jogos em campo reduzido e finalizações.

A partida terá um contexto especial para o atacante Romero. Além de ser o primeiro jogo do Corinthians na Arena MRV, o paraguaio completará 300 jogos com a camisa alvinegra ao entrar em campo diante do Atlético-MG. O jogador se vê em um "momento especial" na equipe do Parque São Jorge.

"Será um jogo difícil, o Atlético é um rival difícil. Mas será um jogo especial. É especial completar 300 partidas dentro do clube. Não imaginava, é muito tempo, são muitos jogos. Por tudo que passei aqui, vai ser diferente. Tomara que a gente comemore com uma vitória dentro da casa do Atlético. Dedico esse momento aos meus companheiros, aos funcionários, e à minha família que sempre me dá suporte", disse o atacante.

Um provável Corinthians para a partida tem: Hugo Souza; Félix Torres, André Ramalho e Gustavo Henrique (Ryan); Matheuzinho, Raniele, Alex Santana, Rodrigo Garro e Hugo; Romero e Yuri Alberto.

Vindo de duas vitórias sobre Criciúma (2 a 1) e Bahia (1 a 0), e um empate com o Grêmio (2 a 2), o Corinthians soma 19 pontos, quatro a mais do que o próprio time gaúcho que vem tentando engatar uma reação na competição para sair das últimas colocações da tabela.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: