X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Corinthians se despede do Paulistão com empate melancólico contra o Água Santa


Ouvir

Escute essa reportagem

Já eliminado do Paulistão, o Corinthians mandou o time reserva para São Bernardo do Campo para empatar por 0 a 0 com o Água Santa. O resultado eliminou também o adversário do campeonato.

O jogo começou movimentado, mas pouco objetivo, disputado pelos reservas desentrosados do Corinthians. Aos 5 minutos, o Água Santa pediu pênalti inexistente para o juiz. O Corinthians atuava disperso, dando vários espaços em seu campo para o time da casa aproveitar.

Aos 8, Bruno Xavier limpou a bola na área e chutou para defesa de Carlos Miguel. O Água Santa seguiu produzindo oportunidades, mas não as aproveitava, especialmente com Bruno Xavier e Neilton. A equipe atuava em cima do Corinthians, aproveitando a falta de entrosamento do time reserva.

Aos 25, foi marcada falta em Luan Dias na entrada da área do Corinthians. O próprio cobrou rente à trave de Carlos Miguel. Aos 35, Bruno Xavier recebeu em velocidade e ficou cara a cara com Carlos Miguel, a bola passou pelo goleiro e quase foi para o gol. Hugo tirou em cima da linha e evitou a abertura do placar.

Já nos acréscimos, aos 46, Ryan levou o segundo cartão amarelo por falta em Neilton e foi expulso. O Corinthians, com apenas Romero em campo do time considerado titular, pouco fez e não conseguiu igualar o jogo com o Água Santa nos primeiros 45 minutos.

O segundo tempo começou com o Corinthians tentando pressionar o Água Santa, mas sem sucesso. O anfitrião recuou um pouco suas linhas defensivas e deixava a bola com o time alvinegro.

Aos 6, Ronald foi derrubado depois de passar por dois jogadores do Corinthians. Neilton cobrou a jogada ensaiada, mas Carlos Miguel pegou. A marcação sob pressão do Água Santa funcionava e o time se mostrava bem postado em campo, sem deixar o Corinthians jogar.

Aos 36, Luan Dias deu ótimo passe para Jael, que ficou cara a cara com Carlos Miguel e bateu para fora. O bandeira assinalou o impedimento. Aos 44, o Corinthians chegou em dois lances: Arthur Sousa avançou pela esquerda e bateu para a defesa do goleiro. No rebote, Giovane mandou para fora. Na sequência, a bola foi alçada na área e Jael desviou de cabeça, mandando para fora.

O Corinthians volta a campo na quinta-feira contra o São Bernardo do Campo, na casa do adversário, pela Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA

ÁGUA SANTA 0 x 0 CORINTHIANS

ÁGUA SANTA - Ygor Vinhas, Alex Silva, Joílson, Robles e Artur; Igor Henrique, Cristiano (Léo Sena), Luan Dias, Júnior Todinho (Jael), Neilton (Luís Eduardo) e Bruno Xavier (Ronald). Técnico: Bruno Pivetti.

CORINTHIANS - Carlos Miguel, João Pedro, Caetano, Raul Gustavo e Matheus França (Arthur Sousa); Ryan, Guilherme Biro, Hugo (Matheus Araújo), Pedro Henrique (Léo Maná), Gustavo Mosquito (Breno Bidon) e Ángel Romero (Giovane). Técnico: Bruno Lazzaroni.

CARTÕES AMARELOS - Neílton (Água Santa), Cristiano (Água Santa), Ryan (Corinthians), Kady (Água Santa)

CARTÕES VERMELHOS - Ryan (Corinthians)

ÁRBITRO - Luiz Flávio de Oliveira

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis;

LOCAL - Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo (SP).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: