X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Corinthians reforça a defesa e anuncia a contratação por empréstimo do zagueiro Cacá


O Corinthians anunciou, na manhã desta quinta-feira, a contratação do zagueiro Cacá para o restante da temporada. O clube negociou junto ao Tokushima Vortis, do Japão, o empréstimo com o valor da compra fixada ao final do período.

Aos 25 anos, e revelado pelo Cruzeiro, o jogador foi atuar no futebol asiático em 2021. Após duas temporadas, ele retornou ao futebol brasileiro para defender o Athletico-PR, seu último clube.

Ao chegar na nova casa, o atleta disse sobre o desafio de jogar em um grande centro como São Paulo. Pela equipe paranaense, ele disputou 155 partidas, fez nove gols e deu duas assistências.

"Felicidade enorme de vestir esta camisa. É um sonho realizado. Agora, tenho que me preparar bem para, logo, entrar em campo e poder jogar junto com a torcida. Tenho certeza que seremos muito felizes juntos", afirmou o defensor em entrevista ao site do clube.

Cacá chega ao clube em um momento de reconstrução da equipe, que agora está sob o comando do técnico português António Oliveira. Eliminado ainda na fase de grupos do Campeonato Paulista, o Corinthians tem seu próximo compromisso pela segunda fase da Copa do Brasil, quando enfrenta o São Bernardo, em jogo único.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: